Como encontrar na internet lojas para comprar calças e lingerie

Como encontrar na internet lojas para comprar calças e lingerie

Neste artigo você aprenderá a encontrar na internet as melhores lojas para comprar roupas, porém não é qualquer loja, pois te ensinaremos a encontrar as lojas com as roupas mais baratas, com liquidação. 

Mas, antes precisamos te explicar, como funciona a internet. 

Na internet, costumamos falar que quem manda é o chefão Google, que comanda tudo, e manda e desmanda e tudo. Porém o Google é simplesmente um robô que fica buscando informações em todos os sites na internet, e liberando essas informações que seus internautas que fazem pesquisas em seu site.

Mas, como assim ?

Exemplo: Imagine que você tenha um site de lingerie, e lá no seu site você escreveu assim: “Liquidação de lingerie para Goiânia”, quando você escrever qualquer informação do seu site, O Robô do Google identifica que tem algo novo em seu site e capta esta informação. 

Agora imagine que alguém entre no site www.google.com.br e digite assim: ‘Site com liquidação de lingerie em Goiânia’, automaticamente o Google indicará o site que possui escrito exatamente estas palavras chaves. 

Se você tiver entendido tudo que citamos acima, você vai entender que tudo que você digitar nas buscas do Google você encontrará o que os donos do site digitar. 

Mas, como encontrar sites de lingerie em liquidação ?

Então neste caso, basta você buscar no google por ‘Liquidação de lingerie goiania’ ou até mesmo você pode pesquisar por valores de descontos. Lingerie com 60% de desconto’, etc…

Desta forma que eu consegui entrar a ‘Mavannha’, que trabalham com venda de calça jeans 100% algodão.  Eu pesquisei assim: ‘Comprar Calça jeans 100% algodão em Goiânia’

assim eu consegui achar o site https://www.mavannah.com.br/ que na época estava com melhores preços do que hoje. 

Depois deste dia eu entendi como eu conseguiria encontrar qualquer coisa na internet somente utilizando as buscas do google. 

Após entender como procurar produtos no Google

 

Após eu entender que tudo que quisesse eu conseguiria encontrar na internet, eu estava conversando com minha esposa e ela estava querendo comprar algumas lingerie, pois o nosso aniversário de casamento estava chegando e ela queria me agradar. 

 

Mas, como nós estávamos sem muito dinheiro na época, optamos por comprar lingerie em alguma loja que estava com produtos em liquidação, sendo assim, como eu já estava com uma experiencia boa para procurar produtos na internet, eu lembro que pesquisei assim: Lingerie com 60% de desconto’ e assim eu consegui a a loja www.zerraintimates.com e na época era a melhor loja com produtos de qualidade, porem eu comprei poucas peças na época, pois estava praticamente sem dinheiro, mas queria agradar a minha esposa. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *