Pistola Glock g26 9mm: Motivos para Escolher uma

Pistola Glock g26 9mm: Motivos para Escolher uma

Leia este artigo até o final e aprenda tudo sobre a pistola Glock g26 9mm, e veja varios motivos para Escolher essa glock.

Você gostaria de comprar uma Glock 9mm, mas não sabe qual é incrível?

Tragicamente, não há uma resposta simples para essa pergunta, queremos muito saber qual é a sua necessidade. Todas as Glocks de 9 mm são ótimas, mas algumas são realmente ótimas por certas razões e outras são melhores para diferentes propósitos.

Se você deseja usá-lo no vigia, existem alguns modelos menores de Glock 9mm que são ideais para isso. Supondo que você precise de uma arma de fogo ou de competição, existem opções melhores para isso.

Desta forma, dito isso, aqui estão os melhores modelos de Glock 9mm que temos disponíveis no mercado brasileiro.

Muito diferente da magnum 357, a Glock g26 9mm é uma pistola automática. 

Glock 26 – G26-O mais habitual em relação ao subcompacto

A Baby Glock, a Glock 26, foi a primeira das principais armas conservadoras Glock 9mm explicitamente para o mercado de transporte cidadão regular disfarçado. 

Também é muito famosa como arma de reforço, pois as pessoas que têm uma condição melhor têm duas armas não muito modestas.

A Glock 26, efetivamente a mais famosa subcompacta Glock 9mm, é fina, conservadora e extremamente leve, tornando-a simples de esconder e transportar regularmente. Ele transporta munição 10+1. 

Existem versões ampliadas de carregadores de venda secundária que podem levar isso para 12 + 1 e uma compreensão superior para aqueles com mãos enormes.

No entanto, o que colocou o G26 no mapa foi ter um limite maior do que seu pequeno tamanho proporia.

A atual configuração da Glock 26 incorpora o modelo exemplar, o aprimorado na idade 4 (Gen4) e a adaptação especial Gen 5. É possível que um seria um ajuste incrível em um coldre de transporte disfarçado.

Características da Glock g26:

glock g26

  • Tipo de Operação da Arma: SEMI-AUTOMÁTICA
  • Calibre da arma: 9X19
  • Tipo de acabamento da arma: DIAMOND LIKE CARBON (DLC)
  • Quantidade de barris de armas: 1
  • Tamanho do cano da arma de fogo: 102mm
  • Número de tiros: 15 tiros.
  • Espécie de Arma: PISTOLA
  • Marca de arma: GLOCK
  • Armas de fogo GLOCK
  • Tipo de atividade: AÇÃO SEGURA
  • Número de carregadores: 3
  • Comprimento do cano (pol): 4,02
  • Comprimento Absoluto (mm): 185
  • Comprimento Absoluto (pol): 7,28
  • Peso da arma (g): 670
  • Peso da Arma (Kg): 0,670
  • Modelo: GLOCK 19
  • Marca registrada: GLOCK G19

Veja tambem em nosso site quais são as 10 armas mais perigosas no mundo.

Glock 19: A Glock 9mm geralmente contrasta com diferentes marcas

A Glock 19 G19 não era a principal arma Glock 9mm, mas se tornou a arma Glock 9mm pela qual a maioria das armas de fogo são analisadas. 

É a norma pela qual os outros são estimados, razão pela qual hoje é a arma mais conhecida disponível.

A Glock 19 foi a principal Glock de 9 mm minimizada. Ele foi focado em transporte coberto, mas também para uso de trabalho por oficiais vestidos casualmente ou policiais que precisavam de uma arma mais fina e fácil de transportar para uso no trabalho. Mostrou-se habilidades em cada trabalho.

Pequena e leve o suficiente para transporte comum, grande o suficiente para servir como arma de ajuda, sólida, precisa e com um limite liberal de 15+1. Você realmente não poderia se dar mal com um desses.

Há algo particularmente valioso nas obras de arte, e a Glock 17 foi a que começou tudo. Além da principal Glock 9mm, a principal arma Glock. 

É a principal arma que eles fizeram, depois que Gaston Glock concluiu que estava farto de fazer furos. Apresentado… na verdade, não era realmente a principal arma de polímero, e nem mesmo a principal arma de ataque de arma de polímero, mas certamente é realmente notável até hoje.

A Glock Original 9mm: Glock 17

A Glock 17 – G17 é certamente uma arma de ajuda, com um limite de 17 ajustes e aspectos de tamanho padrão. No entanto, algumas pessoas exigem não transmitir mais nada e transportam um em um coldre IWB.

Considerando tudo, você não irá rastrear uma arma de segurança superior ou uma arma de fogo mais distante (batalha a mais de 10 metros).

Glock 19X – A queridinha do momento

Você pode dar uma olhada no Glock 19X – G19X e pensar “Com esse suporte e revistas expandidas, não pode ser muito simples considerar guardar” ou algo nesse sentido. Na verdade, não tanto quanto você possa pensar. 

A Glock 19X tem simplesmente 5,47 polegadas de altura, o que não é estranho para algumas pistolas. Muitas pessoas por aí carregam um comandante de 1911 todos os dias e esse é o nível dessa arma.

Esse nível extra de 0,48 polegadas também carrega consigo os carregadores Glock 17 e o limite, e isso significa 18 rodadas prontas para um no cano antes de deslizar o carregador para casa. 

Como o 19X é fabricado utilizando o Glock 19 Gen 5, você obtém o Glock Marksman Barrel – um barril de 4,01 polegadas com estrias poligonais – o alcance da série Gen 5 e – para as pessoas que os desprezam – não mais os planos irritantes de dedos no cabo da arma.

Monofilamento Glock 9mm: O Glock 43

A principal maneira que alguém imaginaria que a Glock 26 poderia melhorar é a chance de que ela fosse transformada em um monofilamento Glock 9mm. Acontece que eles fizeram: é o Glock 43 – G43.

É a expansão mais avançada da linha para a configuração mínima de Glock, impecavelmente apropriada para transporte disfarçado e arma de reforço levou-o como um pato para a água. 

Manuseie uma arma dessas e você verá o motivo. É super fino e leve, por isso não é difícil transportar o dia inteiro em torno de seu abdômen, em um coldre na parte inferior da perna ou de qualquer maneira que você goste.

O limite é de 6 + 1, mas os carregadores expandidos podem aumentar para 8 + 1 sempre que desejar. Você não vai rastrear um segredo mais agradável para transportar Glock.

Enfim, para proteger sua arma e não ter a menor ideia de como, entre em contato com a Alvo Assessoria que eles te darão todo o suporte que você realmente deseja comprar uma arma no SINARM ou SIGMA.

Uma pistola que é semelhante a glock g26, é a pistola 40 que tambem é automática e possui algumas semelhanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *