Quais as 10 armas mais perigosas do mundo

Quais as 10 armas mais perigosas do mundo

Armas mais perigosas do mundo são questionáveis ​​em todo o lugar. No Brasil, por meio do mandato realizado em 2005, foi arquivada a tentativa de negar a oferta de armas e munições em via pública.

A maioria do público brasileiro (63,94%) decidiu NÃO boicotar esse mercado no Brasil. As armas foram feitas com o papel básico de proteção, ou se nada mais, essa deveria ser a razão.

Neste resumo estão as 10 armas mais perigosas do planeta, independentemente das mãos que estejam. Torna-se perigoso por causa de sua alta capacidade de matar.

Além disso, esse tem sido o objetivo de fabricantes em todo o planeta. Faça armas fortes e sempre atuais que podem destruir mais indivíduos significativamente mais rápido.

heckler e koch hk mg4 mg 43 metralhadora

Trata-se de um fuzil de assalto leve com polia, e tipo 5,56 mm, planejado pela organização alemã Heckler and Koch. O alcance poderoso é de cerca de 1000 m, caracterizando sua confiabilidade e letalidade.

A arma é projetada de forma leve, com capacidade confiável em condições hostis, criando um bem-estar mais notável para o cliente.

heckler e koch hk416

Este é um rifle de ataque, adicionalmente planejado por Heckler e Koch, alemão. É um grau do americano M4, com tipo de 5,56 mm e alcance de 600 m.

É visto como o melhor fuzil criado pelos alemães, com um cilindro de curso curto, sendo uma das armas mais mortíferas disponíveis.

rifle de sniper internacional as50

sniper - armas mais perigosas do mundo

É uma arma focada no atirador experiente ou contra material de rifle, com virada britânica dos eventos. A arma é vista como mortal, permitindo que os clientes capturem focos de longo alcance com alta tensão, utilizando munição instável ou combustível.

O tipo é de 12,7 mm, com alcance de 1800 m. A característica também é o peso, 14,1 kg, com capacidade de 5 rodadas de 0,50 BMG em apenas uma pilha.

F2000 espingarda de assalto

O aperfeiçoamento da arma é da organização FN Herstal da Bélgica, e é a gás, totalmente programado. Além disso, destaca 2 conjuntos fundamentais com uma origem separável da frente do gatilho; existe um tipo de 5,56 mm, com um alcance viável de 500 m, e um limite de 850 tiros a cada momento.

Metralhadora MG3

Esta arma é um rifle de assalto universalmente útil, fabricado na Alemanha.

O tipo é de 7,62 mm, com um alcance convincente de 1200 m, e um ritmo de disparo de 1000-1300 tiros a cada momento, formando uma arma com pouca vibração e alta precisão.

Metralhadora pesada avançada XM307 ACSW

Metralhadora pesada avançada XM307

É um fuzil automático de projétil planejado pelo Exército dos EUA e com brilhante capacidade de proteção. Esta arma é vista como leve, com atividade de 2 homens, bastante conhecida por sua expressiva e bem sucedida capacidade de alcance de 2 km.

O ritmo do fogo diminui para 260 tiros a cada momento, podendo matar pessoas a 2.000 me aniquilar veículos, embarcações a 1.000 me até helicópteros.

Imagina você chegar na guerra com uma beretta 40 ou com uma pt 940 e o seu oponente chega com um fuzil automático de projétil planejado.

Rifle de assalto kalashnikov ak-47

É um fuzil de ataque de descarga particular, trabalhado a gás, entregue e planejado por Mikhail Kalashnikov.

É considerado tão simples de usar, modesto e acessível o posiciona como possivelmente o rifle mais famoso e usado em todo o mundo, mesmo depois dos 6 anos de idade.

Essa arma foi rastreada proativamente algumas vezes em apreensão nas favelas do Rio de Janeiro. É uma imagem de força e status para eles, o efeito colateral de se esgueirar das nações vizinhas.

Metralhadora UZI

Esta arma é utilizada como arma de autopreservação pelos oficiais, como arma de primeira linha pelos poderes de ataque, devido ao seu tamanho e adequação.

É visto como excepcionalmente mortal, não importa qual seja seu pequeno tamanho e tipo.

Metralhadora THOMPSON M1921

Esta arma automática americana foi imaginada por John T. Thompson no ano de 1919 e foi apreciada por policiais, combatentes, cidadãos comuns e infratores da lei por seu tipo enorme, qualidade inabalável, espessura, alto volume de fogo programado e ergonomia.

Por causa da qualidade e artesanato introduzido, também é famoso como uma coisa de coletor.

Para você que é amante das armas de fogo, uma ótima opção para quem gosta de carabinas de precisão, é comprar uma winchester 22, que tem dominado o mercado a séculos.

rifle de sniper dsr-precisão DSR 50

Esta é a principal arma na escolha das 10 armas mais arriscadas do planeta. É um fuzil inimigo de ferrolho objetivo material, ou pelo menos, está apto para obliterar estruturas, veículos, helicópteros e explosivos sem esforço. É fabricado pela DSR-Precision GmbH da Alemanha.

Para peças adicionais do carregador de tiro, há uma ajuda na frente que abrevia o tempo de recarga.

É vista como a arma mais perigosa do planeta, com um longo cano de 800 mm, tipo 7,62×51 mm NATO, e tem um alcance bem sucedido de 1500 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *