Qual o nome das bodas de namoro?

Qual o nome das bodas de namoro?

Mesmo que você esteja tão interessado em saber qual significado e nome das bodas quando você está namorando, mas talvez uma ótima dica, é você já olhar nome Alianças de casamento, pois você logo logo casará pois só pesquisa este tema, quem realmente está apaixonado/a. 

Abaixo você pode ver o nome de todos os meses, em relação as bodas de namoro:

  • 1 mês, bodas de beijinhos

Afinal, um mês de namoro com certeza foi recheado de beijos e carícias. 

Foi um mês leve e doce, assim como aqueles famosos beijinhos de festas de aniversário.

Uma ideia criativa para comemorar esse primeiro mês é, preparar uma bandeja de beijinho para o seu amor? Com certeza ele irá amar a ideia.

  • 2 meses, bodas de sorvete

Que tal para esse mês, vocês experimentarem um namoro à moda antiga? Exatamente isso, pois com 2 meses de namoro, vocês podem usar a criatividade e inovar. Aliás, saboroso e refrescante com certeza vai ser.

  • 3 meses, bodas de algodão-doce

Já percebeu que tudo tem um nome adocicado? Pois é, esses nomes não foram colocados em vão.

Afinal, os primeiros meses de namoro, são sempre saborosos, cheios de carinhos. Por isso, você pode caprichar no romantismo.

  • 4 meses, bodas de pipoca

Primeiramente, a pipoca te faz lembrar o que? Não sei vocês, mas sempre que falo em pipoca me lembro de filmes e cinema.  

Por isso, a nossa dica é você fazer aquela maratona de séries com o seu boy, momentos assim são maravilhosos, ficam marcados na lembrança.

  • 5 meses, bodas de chocolate

Nada melhor que um chocolate para tornar esse dia mais especial, não é mesmo? Por isso, compre uma quantidade boa de chocolates para comerem juntos e faça jogos, homens adoram isso.

  • 6 meses, bodas de sonhos ou pluminhas

6 meses é a metade de um ano, que dizer que já foram muitos momentos juntos. 

Que tal você escrever uma carta com os 10 sonhos para o futuro, ou com algumas fantasias para ele escolher que você realize. 

  • 7 meses, bodas de purpurina

Primeiramente, 7 meses não é para qualquer um não. Por isso, pode já chamar o boy para um passeio romântico, o que vale é a intenção e o momento que terão juntos, não é mesmo?

  • 8 meses, bodas de pompom

8 meses de puro amor, nada melhor que ligar para o seu amor só para dizer que está com saudades ou mandar uma foto no meio do dia de trabalho para ele ficar pensando em você. 

9 meses, bodas de pirulitos

Esse mês para inovar e surpreender o seu amado, faça um jantar a luz de velas, com certeza ele irá adorar essa ideia.

  • 10 meses, bodas de pintinhos

Provavelmente você já conhece muito bem o seu parceiro e ele conhece muito bem você. 

Pois já passaram muitos momentos especiais juntos. 

Por isso, pode ser um momento perfeito de você relembrá-lo com uma foto antiga de vocês ou um momento que ficou marcado.

11 meses, bodas de chicletes

Se você já está com uma pessoa há 11 meses, significa que vocês estão bem um com o outro. Já sabe o que o outro quer somente com o olhar.

1 ano de namoro

Se já estão completando anos de namoro, as comemorações precisam ser mais criativas e inesquecíveis, afinal, 1 ano de compromisso e companheirismo não é para qualquer pessoa!

Se você já possum um bom tempo de namoro e já sabe o que você quer, uma boa alternativa seria realizar o pedido de casamento para a pessoa que você ama. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *