12 melhores perfumes masculinos deliciosos e inesquecíveis

12 melhores perfumes masculinos deliciosos e inesquecíveis

Fragrâncias esbanjam sensualidade, charme e muito bom gosto

 

As fragrâncias masculinas também são sucesso e conquistam não apenas eles, mas elas. Algumas são inesquecíveis e marcantes, ideais para serem utilizadas todos os dias.

 

Será que aquele perfume masculino que você ama está na nossa lista? Confira opções deliciosas e que encantam com seu cheirinho maravilhoso.

  1. Chanel Allure Homme Sport Eau De Toilette

Um perfume perfeito para o dia a dia, apesar do alto custo. Afinal, é de uma marca famosa, a Chanel. É leve e fresco, com um toque amadeirado e, ao mesmo tempo, apimentado. 

  1. Ladro da L’acqua di Fiori

Com um toque amadeirado e floral/frutal, o perfume é ótimo para dias mais quentes. Sua fragrância é marcante, mas nada exagerada. Encontra-se entre os mais vendidos no Brasil e tem uma boa relação custo-benefício.

  1. Acqua Di Parma Colonia

Frescor e elegância são a “marca registrada” deste perfume. É ideal para o dia a dia, não importa qual seja a época do ano. Na verdade, se trata de uma fragrância unisex, mas conquistou o gosto deles. É da Sephora e tem um valor mais elevado.

  1. Armani Code Giorgio Armani

Um dos perfumes masculinos mais vendidos no mundo inteiro, compensa muito pela relação custo-benefício. É um clássico amadeirado, considerado luxuoso, e tem uma combinação de aromas que incluem a madeira de guaiaco. Ideal para homens que desejam se destacar.

  1. Paco Rabanne One Million

One Million é um perfume atemporal. Ele nunca sai de moda e até hoje conquista interessados em usar a fragrância. Tem um toque amadeirado e é vendido desde 2008, sempre na lista dos mais vendidos. Segundo a marca, é indicado para homens de personalidade forte.

  1. Ralph lauren polo blue

Também indicado para o verão, o perfume tem mais de 15 anos de existência. Tem um toque mais cítrico e sua embalagem azul chama a atenção. Também oferece uma relação custo-benefício interessante, podendo ser encontrado por cerca de R$ 200.

  1. Dior Eau Sauvage

O objetivo deste perfume é fazer com que o homem que o usa chame a atenção à distância. Seu toque amadeirado inclui baunilha, noz-moscada e bergamota. Ideal para aqueles que querem transmitir um ar de sensualidade ao experimentar a fragrância.

  1. 212 VIP Men Carolina Herrera

Está entre os preferidos dos brasileiros e é amadeirado. O perfume transmite a sensação de refrescância, sendo indicado para uma saída à noite. Apesar do preço mais elevado, o custo compensa a compra, sem falar que se trata de uma marca conceituada no mercado.

  1. Boss Hugo Boss

Também amadeirado, sua fragrância é uma mistura de maçã, madeira de cedro, bergamota, cravo-da-índia e canela. É marcante, porém suave, ideal para o dia a dia, especialmente para homens que gostam de deixar a sua marca por onde passam.

  1. O Boticário Arbo Liberté

Dentre as opções nacionais, porque não citar o Arbo, velho conhecido do público masculino? A versão Liberté foi criada para esbanjar liberdade e combina com temperaturas mais quentes, como o verão. Tem toque floral, com uma mistura de notas de bergamota, pomela e limão-tahiti.

  1. Montblanc Explorer

Com notas de pimenta rosa, sálvia esclareia e bergamota, é um perfume dedicado aos homens elegantes, que deixam lembranças incríveis por onde passam. Seu aroma é amadeirado.

  1. Malbec Black O Boticário

Outra opção nacional e que faz sucesso entre o público masculino, o Malbec é bastante conhecido, e sua versão Black foca no poder da sedução. O segredo da fragrância está em sua origem: “no óleo natural de Oakwood, que é extraído das lascas de madeira que sobram de barris de carvalho usados no envelhecimento de bebidas.” 

 

Gostou de saber mais sobre esses doze perfumes masculinos? Todos contam com fragrâncias marcantes, inesquecíveis e ideais para diferentes momentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *