Messi joga dia 14/08 Escalação do PSG

Messi joga dia 14/08 Escalação do PSG

Muitos estão perguntando como será a escalação do psg, já que o messi foi contratado pelo time recentemente.

Uma equipe nunca vista antes. Tal como o Real Madrid dos Galácticos e o Barcelona de Messi, Suárez e Neymar, o PSG juntou neste verão europeu de 2021 uma equipe com potencial para fazer história, reunindo Lionel Messi com alguns dos melhores jogadores dessa geração.

Junto com Messi, a equipe de Pochettino também recrutou o ex-capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, para reforçar a defesa. Para o gol, contratou o novato eleito o melhor jogador da Euro 2021, Gigi Donnarumma, que parou o pênalti decisivo para a vitória italiana e estava no Milan. Wijnaldum será o nome do meio-campo após conquistar títulos no Liverpool. E um investimento poderoso foi feito na lateral esquerda: Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, custou 60 milhões de euros.

Além de fechar tais contratações, o PSG não perdeu nenhuma das estrelas. Neymar, Mbappé, Di María, Icardi, Keylor Navas, Marquinhos e Verratti continuam no clube que tem talvez o melhor elenco da Europa e desponta como favorito para vencer a próxima Liga dos Campeões da Uefa

Assim seria uma possível escalação para o PSG 2021

Enquanto espera a confirmação da permanência de Mbappé, o elenco titular do PSG assusta seus rivais. Um provável time seria formado por: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Leandro Paredes, Wijnaldum e Verratti; Messi, Neymar e Mbappé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *