Glock: A arma mais vendida do mercado

Glock: A arma mais vendida do mercado

Se você é apaixonado pelo mundo das armas, e ainda tem alguma dúvida sobre a glock, este artigo é para você!

Continue lendo este artigo até o final e saiba o por que a glock é uma das armas mais requisitadas do mercado.

A Glock é uma fabricante de armas austríaca, e mundialmente conhecida por desenvolver armas de altíssima qualidade.

A empresa sempre busca inovar, usando tecnologias para ter um diferencial das concorrentes, desta vez, desenvolveu armas utilizando polímeros que tornam suas armas mais leves.

No entanto, o polímero utilizado pela Glock é muito técnico e resistente e não afeta o desempenho do equipamento.

As armas da Glock são testadas em baixas e altas temperaturas, para sempre oferecer o melhor produto para seus clientes mais exigentes.

Com isso, ela fez testes de disparos por quase 4 horas seguidas e, mesmo depois disso, as armas tiveram um desempenho excelente.

Assim, como uma arma mais leve e de alto desempenho, as pistolas Glock são usadas por todas as forças de segurança, tornando a Glock um dos fabricantes de armas mais respeitados do mundo todo.

Os modelos de 9 mm são de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal.

E não é à toa que essa é a arma mais vendida no mundo, se trata de uma arma leve, segura e com excelente precisão, fabricada em polímero de aço carbono com acabamento em ferrolho.

Este tipo de acabamento é muito mais resistente à corrosão do que o aço inoxidável.

As armas Glock utilizam um tipo de ação segura, própria da glock, que é caracterizada por um conjunto de 3 travas que são liberadas automaticamente quando o gatilho é pressionado, o que permite que o tiro seja feito.

Não é uma ação única ou dupla, este é o próprio sistema de uma glock.

Falando em glock, conheça a glock 380 g28 que também é uma ótima arma para se manusear.

Vantagens em obter uma Glock

Uma grande vantagem desta arma, além da versatilidade, leveza e precisão, é uma empunhadura confortável para todos os tipos de consumidores, independentemente do tamanho da mão.

Tem um carregador que comporta 17 munições, mas tem a opção de usar uma extensão na base do carregador que aumenta a capacidade de cartuchos.

Algumas mudanças são feitas na legislação e assim a flexibilização do porte de armas é uma realidade hoje em nosso país.

Portanto, hoje quem quiser uma arma dessas em casa para garantir a segurança de sua família pode obtê-la, basta cumprir alguns requisitos e pronto, você está pronto para ter a arma mais cobiçada, leve e eficaz que é a pistola Glock G17.

Também podemos destacar que esta arma foi projetada para ser de baixo recuo e fácil de controlar, mas forte o suficiente para neutralizar quaisquer ameaças que possam surgir.

A Glock foi projetada como uma arma muito leve e compacta, o que facilita o seu transporte e manuseamento, o que revela ser uma grande vantagem ter uma arma dessas em casa, pelo seu tamanho e também pela sua eficácia.

  • Serrilhado frontal;
  • Retém do ferrolho ambidestro;
  • Acabamento nDLC;
  • Cano Glock Marksman;
  • Remoção do relevo dos dedos, para facilitar a empunhadura;
  • Funil para a recarga de velocidade;
  • Carregador reversível;
  • Gatilho leve;
  • Armação em coiote;
  • Miras fluorescentes em aço;
  • Trava do ferrolho aumentado.

Uma outra vantagem dessa arma é que o calibre 9mm está sendo muito requisitado, além de todos os benefícios citados, podemos ressaltar que essa arma é um sucesso de vendas devido a todas essas vantagens citadas e também devido ao preço de suas munições que está mais acessível que se comparada a outras armas.

Se você está procurando uma arma potente, segura e confiável, fique tranquilo, a Glock não vai te decepcionar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *