Desentupidora de vaso sanitário Total Service com atendimento 24 horas

Desentupidora de vaso sanitário Total Service com atendimento 24 horas

Nem sempre o que é bom para desentupir vaso sanitário da casa de um conhecido é bom para o desentupimento na sua casa. Da mesma forma, nem toda dica para desobstruir ralo serve para privada. Se quiser, experimente algumas das dicas que separamos e mostramos abaixo. Mas saiba que na maioria das vezes, a melhor solução é chamar uma desentupidora de vaso sanitário.

A primeira opção é colocar ½ copo de bicarbonato de sódio juntamente com ½ copo de vinagre no vaso sanitário. Outra tentativa válida antes de chamar uma desentupidora de vaso sanitário é jogar um pouco de água sanitária na privada, esperar cerca de três horas e depois dar descarga. Entretanto, ela será eficiente apenas nos casos de obstrução por excremento.

Nos casos em que o entupimento é provocado por panos, madeira, plástico, a água sanitária não irá adiantar de nada. Experimente fazer um gancho com um cabide ou com arame e tente “pescar” o que estiver causando a obstrução. Caso isso não resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério. É melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional que saberá o que é bom para desentupir vaso sanitário.

Profissionais de uma desentupidora de vaso sanitário sabem como resolver a situação aplicando diferentes técnicas. A mais eficiente é a do hidrojateamento, executado por água e uma bomba de alta pressão. Ele remove os detritos através de um hidrojato, gerado por pela bomba de alta pressão, produtora de uma vazão de mais de 200 litros de água por minuto. O sistema de hidrojateamento atua tanto no decapeamento como na higienização do local.

Ligue para a Total Service Desentupidora

Precisando de uma desentupidora de vaso sanitário que alie profissionalismo, agilidade e competência? Ligue para a Desentupidora Goiânia , que está há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossa, entrega de água potável e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *