Curiosidades: famosas que já foram Acompanhantes

Curiosidades: famosas que já foram Acompanhantes

Neste artigo voce vai re-lembrar ou conhecer as famosas que antes da fama já trabalharam como acompanhantes.

Mas, antes de iniciarmos este artigo. Caso voce seja um homem de Goiania, e queira contratar garotas para prazer em Goiania, entra no link sublinhado.

Mas, não sabemos se todas pararam de fazer programas, o que sabemos é que essas mulheres que aqui serão listadas antes da fama também eram muito conhecida, pelos homens.

Então vamos lá.

Nancy Reagan é a primeira na lista de acompanhantes famosas que faziam programa.

Ela é considerada uma das primeiras acompanhantes de luxo de Hollywood. Apesar do seu charme e beleza, Nancy não era selecionada nos testes de filmes que fazia. Mas se ela não aparecia nas telas do cinema, por trás delas a história era outra.

 

2. Acompanhante Marilyn Monroe – A maior sex symbol de todos os tempos

Seu nome verdadeiro era Norma Jean Mortenson, mais tarde conhecida como Marilyn Monroe. Marilyn era e continua sendo um ícone sexual em todo o mundo. Antes de cantar os parabéns para o presidente Kennedy, Monroe conseguiu um contrato como modelo, e mais tarde como atriz, mas a sua carreira não estava se desenvolvendo bem e ela posou nua para o fotógrafo Tom Kelley em 1949, por apenas 50 dólares.

Existem rumores de que Monroe cobrava 500 dólares por dia para atender os poderosos do mundo do entretenimento, o que foi confirmado nas biografias que foram escritas sobre ela.

Também existe um vídeo onde Marilyn Monroe, antes de ficar famosa como atriz, aparece fazendo sexo oral em um homem que não foi identificado e costuma ser descrito como um de seus clientes. Marilyn Monroe também está na lista das acompanhantes famosas que faziam programa.

3. Joan Collins – A menininha de Londres

Joan Collins já estava começando a ficar famosa como atriz na Inglaterra, sua terra natal, mas teve algumas dificuldades quando foi para Hollywood desenvolver sua carreira no cinema, e para pagar as contas ela trabalhou como garota de programa para todos os produtores e diretores de Hollywood.

Nos bastidores de Hollywood até se dizia que ela era uma das que mais impulsionou o império de garotas de programa de luxo de Heidi Fleiss.

 

Denise Richards apareceu em muitos filmes durante a década de 90, incluindo um papel de Bond Girl no filme “007 – O Mundo não é o bastante”. No início da carreira ela foi modelo profissional, mas nos bastidores de Hollywood existem relatos de que sua carreira teve grande impulso depois que ela começou a trabalhar como garota de programa para Heidi Fleiss. É mais uma acompanhante famosa que fazia programas em Hollywood.

6. Sophia Loren – Garota de Programa famosa pela simpatia

Sophia Loren é outra acompanhante famosa que fazia programas antes da fama, e ela se prostituía no bairro onde vivia durante a segunda guerra mundial, para colocar comida em casa. Era conhecida como “La Simpatica” pelos seus clientes que na maioria eram soldados americanos que estavam combatendo na Itália.

Mais tarde Sophia entrou em um concurso de beleza, ela tinha 15 anos, e encontrou o seu futuro marido, que era diretor de filmes e a ajudou no inicio da carreira como atriz, depois disso ela foi um sucesso!

7. Al Pacino – O Padrinho para todos os serviços

 

É difícil olhar para a carreira de Al Pacino e pensar que ele tenha passado necessidades, mas no início da carreira ele passou por maus bocados, não tinha nem teto nem comida. Ainda novo, Al Pacino viajou para a Sicília onde encontrou quem lhe desse casa, comida e roupa lavada em troca de sexo. Foi a única maneira que ele encontrou para sobreviver.

8. Raquel Welch – Mulher trabalhadora

Raquel Welch já era um símbolo sexual muito antes do filme “Um Milhão de Anos A.C.” na década de 60, isto porque ainda com o seu nome de registo, Raquel Tejada, foi uma das mais bem sucedidas garotas de programa que passaram por Hollywood.

11. Sophie Anderton – Viciada oculta

Mais uma entre as acompanhantes famosas que faziam programa, Sophie Anderton é um nome muito popular no mundo da moda e do entretenimento. Ela sempre foi linda e cobrava 15.000 dólares por hora dos homens que contratavam seus serviços para que ela pudesse sustentar seus vícios em álcool e drogas. Por incrivel que parece já foram sim

Um comentário em “Curiosidades: famosas que já foram Acompanhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *