Vitamin power da geladeira o que é

Vitamin power é a mais nova tecnologia geralmente adicionada em geladeira que potencializa as vitaminas C e D de frutas e verduras. Tecnologia make in Climate Control.
Vitamin power Conserva frutas e verduras por mais tempo.

Nutrientes preservados e potencializados com Vitamin Power e Climate Control

Tecnologias Climate Control são geralmente pensadas para sua saúde.

Os vegetais perdem o frescor quando a umidade está muito baixa ou muito alta.

Perdem também as vitaminas desde que são colhidos até serem consumidos. Para manter o máximo de nutrientes preservados por mais tempo, a Panasonic incluiu as tecnologias Climate Control* e Vitamin Power** na Gaveta Fresh Zone.

A primeira é uma tecnologia exclusiva que ajusta automaticamente as condições internas da gaveta de hortifrúti bloqueando ou liberando a saída de umidade para que ela esteja sempre entre 85% e 90%, intervalo percentual ideal para maior conservação dos alimentos. Assim, os vegetais permanecem frescos por mais tempo.

A Gaveta Fresh Zone do refrigerador BB53 também conta com o Vitamin Power, uma combinação de luzes de LED especiais que auxiliam na manutenção dos nutrientes dos alimentos. As luzes nas cores azul e verde potencializam a vitamina C de frutas e vegetais, enquanto a luz branca potencializa a vitamina D.

Para atestar a eficiência dessa tecnologia, a Panasonic realizou testes no laboratório SLG Prüf- und Zertifizierungs GmbH, um dos mais renomados do mundo em testes de produtos. Os resultados mostraram que enquanto os vegetais armazenados em um refrigerador normal perdem 55% das vitaminas em 7 dias, com a tecnologia do Vitamin Power é possível aumentar em até 21% no mesmo período.

*Climate Control: Em comparação com o mesmo produto sem a tecnologia de controle de umidade.
**Vitamin Power:
Testado com pimentão vermelho, alface, tomate e cogumelos com armazenagem de 3 a 7 dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *