Como trabalhar com comunicação visual em minha Cidade

Como trabalhar com comunicação visual em minha Cidade

Primeiramente você precisa da ajuda de uma contabilidade em Osasco ou em qualquer outra cidade para abrir sua empresa, após isso a melhor escolha é você criar um site e contratar uma empresa que trabalha com seo para que ela possa lhe ajudar na divulgação dos seus serviços.

Uma empresa de comunicação visual trabalha com:

  • Plotagem de projetos
  • letra caixa
  • fachadas
  • banners e faixas
  • envelopamento de frota
  • placas de sinalizações
  • cobertura
  • luminosos
  • display
  • impressao digital
  • desivos
  • recortes em Rounter

Existem alguns outros tipos de serviços que não estão listados acima, porem os serviços mais comuns são estes citados acima.

Neste artigo voce aprenderá um passo a passo de como trabalhar com comunicação visual, porem não vamos lhe ensinar exatamente como trabalhar, entretanto vamos lhe ensinar como você pode entrar neste mercado.

Primeiro passo da comunicação visual

Você precisa aprender a trabalhar com os serviços citados na lista acima, pois os clientes vão solicitar que você faça todos esses serviços. E pra isso, você pode procurar algum curso na area, que te ensine exatamente o que você precisa aprender, ou até mesmo contratar para trabalhar contigo, pessoas que já sejam experientes na area.

Caso você contrate uma pessoa já com experiência na area, você poderá se envolver em outros detalhes da sua empresa, como principalmente a divulgação dos seus serviços, pois esse será um dos principais problemas, caso você não siga esse nosso artigo de forma certa.

Segundo passo – Divulgar sua empresa

Este talvez seja o principal passo que você pode dar, pois nada adianta você ser um expert no seu nicho de trabalho, e não ter clientes para atender, por isso neste artigo vamos te ensinar a divulgar a sua empresa de comunicação visual.

Quanto a divulgação, você precisa seguir os seguintes topicos

  1. Criar um site que carregue rápido
  2.  Você precisa fazer um curso de SEO, ou precisa procurar uma empresa que trabalha com otimização de sites
  3. Após começar a fazer o SEO do seu site, o ideal é que você faça campanhas no Google ads, para um retorno mais rapido.

 

Vamos detalhar um pouco sobre a lista acima.

Porque criar um site rapido ?

Hoje, sem duvidas a melhor forma de divulgação é você divulgar nas pesquisas do Google, pois lá é onde se concentra o principal numero de pessoas que buscam sobre o assunto que você quer trabalhar. E quem manda nas buscas hoje é o robo do Google, e um dos principais requisitos para posicionar um site, é você ter um site de comunicação visual rapido, pois o carregamento interfere diretamente no posicionamento.

Existem mais de 200 fatores que influenciam seu site estar no topo das buscas do Google, porem os 3 que estão no topo da piramide, são: Estrutura perfeita de um site, Links off-page e on-page, e menor taxa de rejeição do seu site.

Caso você seja muito leigo em computador, o ideal é que você contrate uma agencia para divulgar a sua empresa. Nós indicamos a www.companiaweb.com pois alem de darem resultado para os clientes, eles tambem dão garantia do serviço.

O ideal tambem é que você pratique os 3 tipos de divulgação  no Google, que são:

  1. Buscas Organicas
  2. Google ads
  3. Google maps

Aproveite principalmente as buscas organicas e o goole maps, pois são serviços gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *