Como conseguir mais seguidores grátis: 5 dicas

Como conseguir mais seguidores grátis: 5 dicas

O lançamento do Instagram em 6 de outubro de 2010 pegou as redes sociais como uma tempestade. Os influenciadores do Instagram ganham muito dinheiro com anúncios patrocinados. Você também pode se tornar um influenciador ao ganhar popularidade e seguidores. Neste artigo, você verá como conseguir seguidores grátis no Instagram.

Por que você deve usar o Instagram para negócios?

Quase 2 bilhões de fotos foram enviadas para o Instagram desde seu lançamento. Em média, mais de 50 milhões de imagens e vídeos são adicionados ao Instagram todos os dias. O Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social. O Instagram também tem um enorme potencial para negócios.

 

Se você não está divulgando seu produto, site ou empresa no Instagram, deve começar agora. O Instagram é uma nova plataforma de marketing de mídia social onde você pode crescer facilmente, promovendo seus produtos e negócios.

 

Quanto maior a base de “seguidores”, mais dinheiro a empresa pode ganhar ao se aproximar do mercado de seus produtos. Existem cerca de 250.000 perfis de negócios no Instagram, e conectar-se com eles pode ajudá-lo a ganhar dinheiro e obter mais curtidas no Instagram também.

 

Eles podem estabelecer credibilidade para a marca e convencer outras pessoas por causa de seu alcance e autenticidade. Muitas pessoas aspiram atingir esse nível de popularidade no Instagram, e tudo começa com as etapas básicas para obter seguidores gratuitos no Instagram.

Como obter seguidores grátis no Instagram?

Sempre existem várias maneiras de atingir o mesmo objetivo. O verdadeiro problema é atingir o objetivo sem hackear. Poucos programas permitem que você obtenha seguidores facilmente com apenas um clique.

 

Mas esses seguidores não são reais. Você não ganha nada além de ser banido permanentemente do Instagram.

 

Alguns são gratuitos, enquanto outros exigem que você compre seguidores no Instagram. Vários aplicativos de terceiros, como os seguidores automáticos do Insta, são apenas golpes para induzir as pessoas a roubar seus dados. Eu te aviso para ficar longe deles.

 

Embora muitos possam encorajar o uso de seguidores automáticos de aplicativos no Instagram, essa atividade pode forçar os desenvolvedores a evitar e bloquear seu perfil temporariamente e em casos graves.

permanentemente! Não os use também.

 

Como você aumenta os seguidores no Instagram agora? Obtenha seguidores no Instagram rapidamente seguindo estas dicas eficazes.

Publique um bom conteúdo

Ao aceitar um pedido de amizade, você receberá uma notificação sobre isso. É quando eles visitam seu perfil para ver suas postagens. Se não encontrar nada de interessante, ele simplesmente pula. Alguns podem deixar de seguir você.

 

No entanto, você pode minimizar suas chances de sair com um bom conteúdo. Sim, nada supera um bom conteúdo. Afinal, qualquer estratégia de marketing é inútil se você não publicar um bom conteúdo.

 

Não posso te dizer como fazer um bom conteúdo porque não sei o que é sua página. O que é considerado bom conteúdo varia de pessoa para pessoa e de tipo de postagem para tipo de postagem.

 

Você deve sempre postar informações se o seu público tiver muito tráfego, como ao meio-dia, após o jantar ou em ocasiões especiais. Editar suas postagens usando filtros e enviar fotos exclusivas e interessantes aumentará suas chances de curtir e comentários.

Aqui está uma biografia interessante

Quando alguns de seus seguidores convidam seus amigos para seguir sua página, a única coisa que eles veem é sua biografia, então ela deve funcionar como um resumo de seu perfil.

 

Seus amigos já recomendaram sua página e já estão prontos para segui-la. A maioria de vocês provavelmente já enviou uma solicitação de acompanhamento. Mas antes disso, eles darão uma olhada em sua bio para instagram para ter uma ideia geral de seu perfil.

 

Se você postar um meme em sua conta do Instagram, certifique-se de descrever o que é o meme em sua biografia. É cínico, classificado para adultos ou ofensivo? É sobre política, ciência ou programação?

Sua biografia deve dar uma breve ideia do seu perfil, mas não muito

Entenda seu público

Estes são bastante normais. A primeira coisa que uma aula de marketing ensina é entender seu público-alvo. Se você não sabe quem você está almejando, você não sabe como alvejar.

 

Saiba o que seu público gosta e o que eles pensam de um bom conteúdo. Comece seguindo seus concorrentes no Instagram. Veja o que eles compartilham e quais tipos de postagens estão recebendo mais curtidas e engajamento do usuário.

 

Fique de olho nas contas famosas do Instagram e siga aquelas com mais “seguidores” do que “seguidores”. Leia os comentários para ter uma ideia geral do que seu público-alvo considera um ótimo conteúdo. Diz ao usuário se ele não gosta de algo. Evite as pessoas que a maioria odeia.

Siga várias pessoas em seu público-alvo

Quando você segue alguém, eles olham para o seu perfil para ver quem você é. Isso fará com que eles verifiquem seu perfil. Se você seguiu a dica anterior, seu perfil terá interesse suficiente para que eles lhe enviem solicitações de seguimento.

 

Traremos novos pedidos todos os dias. Quanto mais pessoas você segue, mais pessoas aparecem em seu perfil. Depois de algumas semanas, pare de seguir usuários que você não segue novamente.

Use hashtags em suas postagens

Hashtags realmente ajudam na visibilidade da postagem. Eles criam um conjunto de palavras ou frases comuns que cada pessoa usa e depois as associa às outras. Com a quantidade certa de hashtags, incluindo hashtags populares,

é mais provável que sua postagem apareça.

 

Hashtags são uma forma conveniente de se conectar com potenciais seguidores do Instagram e obter sua atenção. Os sites de mídia social permitem até 30 hashtags, mas recomendamos o uso de até 3 a 7 hashtags para ajudar a impulsionar sua marca e ao mesmo tempo permanecer relevante, facilitando a localização de suas postagens para públicos interessados.

Qual é o número total de usuários do Instagram?

O Instagram atualmente possui um total de 80 bilhões de usuários, com os Estados Unidos classificados em 63º lugar, com 12,67 bilhões de usuários. A Índia tem impressionantes 10.000 usuários e o Brasil tem 2018 milhões. 

 

É uma das redes sociais mais populares em todo o mundo entre os jovens adultos e tem crescido nos meses desde então, com o número de usuários ativos mensais chegando a cem milhões em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *