Cabeleireira Bianca Hulmann oferece Workshop em ONG Aldeia do Futuro

Cabeleireira Bianca Hulmann oferece Workshop em ONG Aldeia do Futuro

O Workshop começou a ser realizado na parte da manhã, a oficina é gratuita e faz parte do curso de cabeleireiro oferecido pela ONG. A mulher empreendedora Bianca Hulmann é especialista em corte de cabelos cacheados.

A ONG Aldeia do Futuro, localizada em Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, referência na qualificação profissional e empreendedorismo de pessoas de baixa renda, está oferecendo um curso de cabeleireiro e nesta terça-feira (19/10), teve com a presença da especialista Bianca Hulmann, referência quando o assunto é cuidado com cabelos cacheados, crespos e ondulados. Ela promoveu um workshop focado no corte de cabelos cacheados para duas turmas. Ao todo, 50 alunos foram contemplados.

O curso para formar novos cabeleireiros começou em julho e tem como foco um dos eixos estratégicos da ONG, que é buscar qualificação e inclusão profissional de seus alunos. Bianca já tem experiência em trabalhos sociais e acredita ser importante levar seus conhecimentos para públicos que não teriam como pagar um curso com ela.

Bianca Hulmann
Divulgação

A oficina com Bianca Hulmann foi dividida em dois turnos, no período da manhã que foi das 8h30 às 11h30, e da tarde (das 14h às 16h30). “Este curso de cabeleireiro tem duração de 6 meses, 400 horas. Esses 50 alunos estão em aula desde julho. Eu vou dar um dia de aula apenas para a especialização de corte deles em cachos, algo que não tem dentro da grade da ONG.”, explica.

Para informações de outros projetos oferecidos pela ONG:

Site – www.aldeiadofuturo.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *