Android ONE: Quais aparelhos, Dicas de celular

Android ONE: Quais aparelhos, Dicas de celular

Existem diversos modelos de smartphones e a grande maioria inclui irritantes aplicativos, que não podem ser removidos facilmente porque é o android.

Antes mesmo de entrar na internet e procurar onde comprar iPhone barato e seguro aconselho que leia as nossas abaixo.

Quais aparelhos tem Android One?

E sim você consegue ter um sistema mais puro e limpo no seu dispositivo, ou seja, se pode remover os aplicativos inúteis vindos de fábrica.

É por isso, que hoje neste artigo vamos falar sobre os MELHORES DISPOSITIVOS COM ANDROID ONE.

Xiaomi Mi A3 ficha técnica

Por um preço médio de 150 dólares aproximadamente, temos o Xiaomi Mi A3. O dispositivo da família A que Xiaomi fez. Um telefone com o processador Snapdragon 665 que é muito semelhante ao 660, tem um tela amoled com resolução de 720p. Bateria de 4030 mAh que vai durar cerca de um dia e você também, vai encontrar a melhor câmera por um preço bem justo.

Você tem a opção de instalar o Gcam para que a qualidade da câmera possa melhorar muito. Com este dispositivo tem muitos mais benefícios do que apenas Android One. Esse smartphone já está atualizado para Android 10. Existem rumores de que este foi o último dispositivo que a Xiaomi fabricou sob o Android.

Este celular tem uma boa  câmera e a bateria com um bom desempenho.

Nokia 9 pureview ficha técnica

Nokia é uma das marcas que mais incluiu o sistema Android. Agora vamos falar do Nokia 9 PureView que não tem uma, não tem duas e não tem três, mas cinco câmeras que a Nokia colocou neste celular com aquele design peculiar.

Tem uma tela de 5,99 polegadas amoled, tem um processador snapdragon 845 não é o mais recente, mas tudo roda muito bem e a verdade é que é um processador muito bom. Esse celular tem uma configuração de 6 gb de ram e 128 gb de armazenamento e uma bateria de 3320 mAh. Em termos de visual fica um pouco aquém caso isso não seja um problema para você.

O que tem de bom no Motorola One Vision?

O último smartphone que vamos mencionar é o Motorola One Vision que foi apresentado ao mercado, em meados de 2019 sendo a segunda geração de uma série de terminais Motorola. Uma das suas principais características é o seu processador que o Exynos 9609 é assinado pela Samsung, o que é potencialmente bom para o seu alcance, mas carece de otimização sendo acompanhado por 4 Gb de ram e 128 GB de armazenamento, é também o primeiro da marca a ter um tela furada no formato 21 nono, e tem uma bateria de 500 mAh.

Bem, estes foram os dispositivos que merecem muita atenção com um preço baixo e bom custo benefício. Deixe abaixo um comentário abaixo e diga o que achou dessa lista e qual é a sua favorita.

Espero que tenha gostado e que tenha sido muito útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *