História da empreendedora gislaine brito que abriu um sex shop sendo cristã

História da empreendedora gislaine brito que abriu um sex shop sendo cristã

“Sou Gislaine Brito, tenho 42 anos, sou zelosa e moro em Campo Grande (MS). Até o início de 2020, trabalhava em uma loja de mercadorias de artigos de luxo, mas não estava feliz com meu trabalho. Menina Bruna, 25 anos, que é médica, optamos por abrir uma sex shop em Goiânia

Para mim, foi uma redescoberta e atualmente amo o que faço. Como qualquer empreendimento, no início, enfrentamos um pequeno problema. 

O anterior era a forma que abrimos a loja em várias semanas e na semana seguinte tudo fechou o negócio devido à declaração da quarentena na pandemia. O segundo maior teste foi com o argumento de que estou zeloso e perseverar até o momento com preconceitos e pares tendenciosos dentro da congregação.

Quando comecei o loja de sex shop

A terceira questão que enfrentei ao iniciar meu negócio foi que eu não conhecia nada sobre sex shops.

No primeiro dia da temporada, o primeiro cliente entrou na loja e perguntou se eu tinha um plug anal, mas eu não fazia ideia do que era. 

Eu precisava começar a me concentrar nos itens. A internet ajudou muito, tanto na pesquisa quanto no avanço da loja e na venda dos itens.

Percebi o que sei hoje concentrando-me em uma tonelada sobre os itens. Eu vivia com os livrinhos folheando. Eu não percebi qual gel aquece ou esfria.

Como sou solteira e zelosa, simplesmente vendo e não utilizo. Então eu li uma tonelada para perceber o que estou vendendo. 

À medida que recebo informações dos clientes, fico sabendo como é o item.

Tenho um excelente relacionamento com meus clientes. 

Certa vez, uma senhora veio até mim e disse que esperava comprar uma roupa de baixo. A certa altura, ela começou a chorar e me implorou para salvar seu casamento. Eu parei e contemplei o que eu poderia fazer. Comecei a conversar com ela e refletimos juntas.

Sempre que um homem vem comprar para a sua cara-metade, sinto-me alegre, porque normalmente é ele quem vem até nós para satisfazer a sua cara-metade. Fico satisfeito quando o homem se aproxima e aparece na loja depois de seus outros relatos significativos de que ajudei a quebrar um não-não específico.

Preconceito com os Irmãos da igreja que se opõem

Na verdade, eu enfrento preconceito. Um irmão me procurou anteriormente e disse que isso não era coisa de uma obreira de Deus, já que eu geralmente usava saias e vestidos. 

Na loja, como também vendemos roupas, comecei a tirar algumas fotos com shorts e gravatas de espaguete, decidindo-me por essa decisão do irmão de dizer que não estava tendo uma mentalidade zelosa.

“Respondi que a loja tinha um lugar com a minha menina e esperava ajudá-la, alegando que ninguém viria à nossa casa para dar um quilo de carne de graça ou pagar nossas contas.”

Meu público é geral, desde casados, namorados e até evangélicos, Cobrimos tudo. Em primeiro lugar, sofri muito preconceito, principalmente dos irmãos da congregação. De qualquer forma, meu trabalho é louvável, cobre minhas contas.

Havia outra empreitada, inclusive uma senhora que eu considerava uma querida companheira na capela. Ela começou a comentar que eu tinha “batido na minha cabeça grande”, uma articulação que ela insinuou como se eu fosse louco ou algo assim. Isso me machucou e eu chorei muito, já que eu não esperava isso dela.

Sempre que uma anedota sobre a sex shop aparecia em um veículo, na assistência seguinte, ao entrar na congregação, todos olhavam de forma estranha. De qualquer forma, eu realmente não me importei. Eu entendo, até certo ponto, já que um intocável deve ser quebrado. É a convicção deles. No entanto, é tudo menos uma transgressão.

Como sou solteiro e vendo esses itens, eles até me puseram o apelido de “Biscatão” na capela, pois também sou muito bom e preparado o tempo todo. Gosto de ajudar e tenho muito medo de Deus. Aquilo é importante.

Em algum momento, um cristão entrou na loja e pediu um vibrador. No momento em que ela saiu, ela disse que eu estava quebrando um intocável. Eu sirvo a essa multidão de evangélicos, porém vejo que eles são consideravelmente mais despretensiosos. Eles imaginam que tudo é pecado.

Acho que devemos temer a Deus e não aos indivíduos. Não adianta vestir roupas de adepto e a língua ser maior que a boca.

Sempre que minha filhinha me recebia para abri-lo, eu ficava espantado com o fato de não saber nada sobre o mercado, mas agora sei muito. A web salvou a loja nesse tempo de pandemia. Comecei a distribuir na web e fazer gravações, o que fez nosso negócio se desenvolver. Compreendi que é um mercado do qual você não pode se envergonhar.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *