4 sites de tecnologia que todo designer deve conhecer

4 sites de tecnologia que todo designer deve conhecer

Assim, você terá a possibilidade criar projetos incríveis, e se destacar, principalmente naqueles momentos onde a criatividade está prejudicada.

Nem sempre você vai estar com a criatividade lá em cima, e uma mãozinha pode ser necessária para continuar com o projeto.

Os sites a seguir são os mais recomendados pelos próprios designers, então, certamente serão uma “mão na roda” para você.

Veja a seguir quem são essas opções:

1. Designerd

O Designerd é uma página que se dedica ao design, ilustração e arte. Nela, você encontra novos projetos, dicas e links para profissionais de design gráfico.

Ou seja, é realmente um dos sites de tecnologia que todo design deve conhecer.

Em suas redes sociais, são postados conteúdos frequentemente sobre o mundo do design, que podem somar diretamente na construção de criatividade.

E, se você quiser adquirir produtos para melhorar seu trabalho, acessar a Kabum, com certeza poderá lhe ajudar no processo de por em prática tudo que foi absorvido do site.

Até porque, não adianta ter as ideias se os seus equipamentos não colaboram para colocar tudo em prática. A kabum é uma loja de equipamentos de tecnologia já bastante conhecida no mercado, e por isso as compras são bastante confiáveis.

2. Design Cloud

O Design Cloud é uma fonte de recursos que todo profissional de educação pode usar.

A sua maior propaganda é de que nele você pode baixar temas para WordPress, fontes, templates, ícones e outros kits de interface. O que, de fato, ele faz com excelência.

É muito comum um designer usar downloads da internet a fim de acelerar o seu trabalho.

No Design Cloud, que possui uma interface bem semelhante ao conhecido Dribbble, você pode encontrar praticamente todos os downloads que precisar.

Então, para você que busca inspirações mais na prática, certamente esse site pode suprir suas necessidades.

 

Por fim, você ainda pode encontrar alguns produtos para o nicho de design na Aliexpress, que vão contribuir diretamente a colocar tudo que foi aprendido em prática nas plataformas.

3. How Design

Construído pelo Adore, o How Design publica inspiradoras imagens sobre design, dicas de carreira, versões online de How Magazine e imagens inspiradoras.

Ele é um portal completo, que faz cobertura de eventos na área e até mesmo hospeda concursos, o que já pode alavancar muito sua carreira. Entretanto, o melhor desse site são os tutoriais.

Além disso, ele conta com guias, cursos online e podcasts completos. Se você quer aprender, este é um dos sites de tecnologia que todo design deve conhecer.

4. Power tothe poster

Cada designer tem sua própria paixão. Uns preferem identidades visuais, outros desenvolvimento de peças editoriais e alguns de vídeos. Contudo, a grande maioria gosta de pôsteres.

O Power tothe poster é, então, um lugar ideal para inspiração. Seja qual for a tarefa que esteja fazendo, neste site você pode encontrar o que você precisa.

 

Considerações finais

Gostou de conhecer esses sites de tecnologia? Então acesse eles agora mesmo e já comece a expandir seus conhecimentos em design.

Se você ainda não trabalha com isso, quem sabe não descobre uma nova fonte de renda aí não é mesmo?

Nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *