Bem apaixonados: looks de casal para você e o seu amor combinarem

Bem apaixonados: looks de casal para você e o seu amor combinarem

Já imaginou sair por aí com um look igualzinho ao do seu amor? Hoje, te mostramos algumas opções incríveis para arrasar no visual de casal. Confira!

A princípio, quando falávamos em coordenar looks, automaticamente as pessoas imaginavam aquelas produções típicas de irmãos gêmeos ou, quem sabe, de mães e filhos pequenos. 

Entretanto, esse cenário vem mudando. De uns anos para cá, os casais apaixonados também resolveram adotar essa tendência de moda, elaborando combinações iguais ou, ao menos, semelhantes. 

Em outras palavras, esses são os famosos visuais de casais. Já ouviu falar? Para quem ainda não conferiu a tendência, aqui vai um spoiler: várias celebridades vêm abraçando a ideia nos últimos anos. 

Como exemplo, destacamos Kate Middleton e o Príncipe William. Ambos adoram utilizar trajes pautados pelos mesmos tecidos ou, ao menos, que apresentem a mesma paleta de cores. 

Assim, nada mais justo do que mergulhar de cabeça nessa febre e, quem sabe, levá-la para o seu dia a dia. E, para te ajudar a dar o primeiro passo, trouxemos várias dicas incríveis, fáceis de serem praticadas e superestilosas. Vem com a gente e saiba tudo!

Combinando os looks de casal no dia a dia 

Se você adora a ideia de combinar o look com o seu amor, aqui vai uma ótima notícia: existem diversas possibilidades para colocar a proposta em ação. A primeira delas? Basta levar o hit para o seu dia a dia usando e abusando de trajes já comuns em nossa rotina. 

Aqui, o segredo é investir em produções mais simples, que sejam fáceis de alinhar e, especialmente, acessíveis. Uma delas é a famosa produção all jeans que, traduzindo, quer dizer “tudo jeans”. Na prática, o conceito consiste em elaborar outfits 100% em denim, como uma calça e uma camisa. 

Para manter a composição parecida com a do seu crush, não tem muito segredo. A dica é escolher trajes que apresentem uma lavagem igual. Atualmente, as versões em blue jeans e acid jeans estão com tudo. Experimente!

Looks de casal com mood divertido

Outra possibilidade para elaborar um belo look de casal é usar e abusar das roupas com uma pegada divertida. Em outras palavras, as t-shirts, shorts, jaquetas e outros elementos estampados, podem contar com ilustrações de animais, personagens de desenhos animados e por aí em diante. 

Imagine, por exemplo, como não pode ser bacana utilizar a mesma camiseta que o seu crush? Para tanto, vocês só precisam escolher a mesma temática e deixar a criatividade voar longe. 

Caso queira um resultado ainda mais completo, considere finalizar a composição utilizando elementos iguais. A nossa sugestão é recorrer aos moletons, às calças jogging de sarja ou qualquer outro traje que dê match com o estilo dos pombinhos.

Looks de casal com estampas atemporais

Por fim, vamos te contar mais uma dica e tanto para brilhar com o seu look de casal. Para quem está sem imaginação, a melhor saída é utilizar trajes que sejam pautados pela mesma estampa. 

Isso mesmo! Hoje em dia, não faltam opções de vestimentas estampadas, com padronagens clássicas e que nunca saem de moda. Quais são as mais requisitadas delas? Adiantamos já: 

  • o xadrez; 
  • as listras; 
  • o poá; 
  • o floral. 

Após escolher o print perfeito, caberá aos dois saírem em busca de peças que sejam compostas pelo mesmo tipo de desenho. E aqui vai uma sugestão: a melhor maneira de ter êxito nessa tarefa é apostando nas camisas peças que transitam perfeitamente em diferentes ambientes e ficam lindas com saias, calças, bermudas e shorts. 

E aí, gostou de aprender como elaborar looks de casal incríveis e repletos de personalidade? Esperamos que sim! 

Agora que você já está por dentro do assunto, aproveite para colocar esses truques de styling em prática e arrasar por aí com o seu amor. Nos vemos em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *