Dependência emocional. Como identificar e quais os perigos?

Dependência emocional. Como identificar e quais os perigos?

O que fazer quando a ligação afetiva entre vários se transforma em uma dependência familiar e como distinguir isso para evitar questões mais preocupantes?

Positivamente, ter uma sólida afeição carinhosa é a fantasia de cada casal. Tudo considerado, nada melhor do que viver eternamente perto de um indivíduo que você vê como o afeto pela vida e o companheiro mais querido.

O QUE É DEPENDÊNCIA EMOCIONAL?

Em primeiro lugar, queremos realmente compreender que a profunda confiança é um tipo de conexão irracional com outra pessoa. Assim, essa confiança pode acontecer em qualquer relacionamento humano, seja em companheirismo ou mesmo entre casais.

É aqui que a recorrência da dependência é mais elevada. Na maioria das vezes, o exemplo de profunda confiança acontece em casais, não importa o tempo que eles vivem, respectivamente.

Falando em clínica, conheça a clínica chamada tratamento de álcool e drogas, que pode te ajudar rapidamente acessando esse link: tratamentodealcooledrogas.com.br.

A DEPENDÊNCIA PROFUNDA É A NECESSIDADE DE SER AMADO

Uma das variáveis primárias da profunda confiança é que o desordenado deve ser adorado. Em suma, isso está firmemente ligado à baixa confiança, pois, supondo que você não tenha confiança, acaba exigindo consideração adicional dos outros.

Conectar-se com outra pessoa é o desejo regular de muitos indivíduos. Para amar e ser adorado. No entanto, para um indivíduo com profunda confiança, é outro componente. Ela realmente quer um relacionamento carinhoso para se sentir merecedor de adoração.

Tudo considerado, o cúmplice certamente não é um parente de começo e que, por motivos claros, não teria motivação para acalentar; no entanto, ele a adora de qualquer forma, desde que a escolheu.

Em qualquer caso, isso verifica-se. Como atualmente referenciado, algo que todos os casais precisam. Para adorar e ser amado. A questão é o ponto em que o verdadeiro reconhecimento de si mesmo depende disso por si mesmo.

A DEPENDÊNCIA PROFUNDA NÃO É AMOR

Como tal, não confunda profunda confiança com afeição. São várias coisas. O amor depende da decisão livre e irrestrita, sem a exigência de reconhecimento.

Por outro lado, a profunda confiança é uma espécie de labirinto, uma prisão problemática da qual é difícil sair. Além disso, quando há confiança pessoal, o amor é obliterado e acaba desaparecendo, trazendo ramificações pessimistas para os dois jogadores.

VOCÊ NÃO PRECISA DE ALGUÉM PARA SER FELIZ

Indivíduos são bombardeados dia a dia com dados de que precisam de um cúmplice para se contentar.

Os indivíduos são bombardeados todos os dias com dados de que precisam de um cúmplice para se contentar. Um tradicionalismo social e social que é utilizado desde a juventude através dos contos românticos.

Por muito tempo, chegar a uma determinada idade era algo perturbador. Basicamente para senhoras. A sociedade não aprovou. Em certas famílias, ainda hoje, é sinal de decepção. Ou seja, você se torna um indivíduo eficaz desde que tenha um cúmplice.

Portanto, diante dessa tensão da sociedade, muitos indivíduos acabam criando profunda dependência sem reconhecê-la e aniquilando suas vidas afetivas.

O COMPORTAMENTO ADEQUADO NESTA SITUAÇÃO?

Então realmente impacte sua perspectiva e pare de se concentrar em você ou em companheiros que precisam de um cúmplice.

Para começar, não consuma conteúdos na web ou mídias diferentes que forcem essas qualidades sociais de que o afeto depende de profunda confiança.

Em segundo lugar, investigue e avalie suas qualidades, convicções e padrões sobre conexões.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Se você, um membro da família ou um companheiro querido está enfrentando esse problema, não hesite!

Se você, um membro da família ou um companheiro querido está enfrentando esse problema, não hesite! Procure ajuda do mestre. Nós da Fraternidade Estancia podemos te auxiliar nisso. Tenha em mente: você está em boa companhia nesta batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *