Vantagens de uma glock para uma carabina

Vantagens de uma glock para uma carabina

Uma das vantagens da glock, além de ser uma arma muito versátil, leve e precisa, ela é muito confortável, independentemente do tamanho da mão.

Seu carregador comporta 6 munições, mas tem a possibilidade de utilizar um extensor que aumentará a capacidade para 8 cartuchos. 

Podemos destacar também que o cartucho de glock .380 foi projetado para ser de recuo baixo, mas ela é potente o suficiente para neutralizar qualquer ameaça que surgir.

E como o cartucho .380 não produz muita energia de recuo, isso te ajuda a ter mais controle sobre essa arma tão leve, o que você não poderia ter com outras maiores.

Uma outra vantagem dessa arma é que o calibre .380 está sendo muito procurado além de todos os benefícios que falamos acima, é também devido ao seu preço de munição que está mais acessível que outras armas.

A Glock 380 foi desenvolvida para ser uma arma muito leve e compacta, isso torna mais fácil o seu transporte e manuseio, o que acaba sendo uma grande vantagem em possuir uma arma desse nível em casa, pelo seu tamanho e também por sua eficiência. 

Para você que é amante das armas de fogo, uma ótima opção para quem gosta de carabinas de precisão, é comprar uma winchester 22, que tem dominado o mercado a séculos.

Por ser uma arma extremamente leve, caber na palma da mão e ainda possuir bastante precisão, as pistolas Glock são muito usadas pelas as forças de segurança, o que torna a empresa Glock uma das fabricantes de armas mais respeitadas do mundo.

Hoje, qualquer pessoa que deseja ter uma arma como essa em casa, para garantir a segurança de sua família pode ter, basta cumprir alguns requisitos.

Dessa maneira você estará apto para adquirir a arma mais procurada, leve e potente que é a pistola Glock 380. 

Se você está procurando um calibre incrível e fácil de manusear, o .380 atende em todos os sentidos.

Mesmo sabendo de todas as funcionalidades da glock 380, caso queira uma arma maior, você pode comprar uma carabina puma, pois é uma das mais competitivas do mercado, de armas de grosso calibre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *