Ultimas Noticias

Senador Ronaldo Caiado (DEM) é favorito nas eleições para governo de Goiás, com 44% dos votos. A ação transformadora da juventude e a reafirmação das liberdades democráticas foram destaques na cerimônia em homenagem à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, juntamente com outras pessoas e entidades estudantis, realizada pelo governo do Estado de Goiás, nesta quarta-feira (18), no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia.

Caso você queira ler mais noticias sobre o Brasil e o mundo, entre no site oportaln10.com.br

Com isso, pelo menos oito disciplinas comporão as provas iniciais dos Soldados da PM-GO: Língua Portuguesa, Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Penal Militar, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional e Legislação Extravagante.

superintendente-executivo da Receita Estadual, Adonídio Neto Viera Júnior, diz que houve a definição de novas políticas de remissão e anistia, aprovadas no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), que estabelecem que, a partir de agora, em todos os Estados, os programas de negociação de dívidas só poderão ser realizados a cada quatro anos.

Palácio Conde dos Arcos , na antiga capital Goiás , foi a sede do governo goiano até a sua transferência para Goiânia. vice-governador Zé Eliton, que já comandou a pasta da Segurança Pública, disse que governo está entregando também armamentos modernos às policiais goianas, visitando as obras do Goiás na Frente no município, com destaque para recapeamento das vias urbanas (200 m²), e lançando Goiás na Frente Social”.

Em Valparaíso são 1008 unidades habitacionais, que serão construídas em diversos residenciais pela parceria Governo de Goiás e Caixa Econômica Federal, contratação direta das construtoras. Em 2015, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população da cidade era de 1.430.697 habitantes, que a classifica como a cidade mais populosa de Goiás e a 12ª cidade mais populosa do Brasil.

Explorando a temática Da utopia planejada à cidade mercadoria”, foram elaboradas diversas atividades que debateram os mais diversos problemas das cidades metropolitanas, abordando questões como a representatividade de minorias, segregação socioespacial e direito à cidade, e a busca por dinâmicas urbanas mais inclusivas. A Bolsa Universitária é hoje maior programa estadual de inclusão no ensino superior no País”, afirmou Perillo.

Nosso governo tem um compromisso com todas essas etapas do ensino-aprendizagem, com a pesquisa e a inovação através das universidades”, disse Marconi. As bonecas transgênero”, como foram apelidadas, foram entregues esta semana em diversas cidades do estado para crianças carentes. Diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, afirma que a capital goiana já esteve entre as dez cidades mais bem avaliadas e que apresentava excelente qualidade de vida aos seus moradores, que fez com que atual resultado surpreendesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *