Tendencias para novas tecnologias de marketing para websites para 2018

Tendencias para novas tecnologias de marketing para websites para 2018

Quais seråo as tendencias de marketing e websites para este novo ano de 2018.

Tecnologias novas de marketing

  1. Automacao de Email marketing
  2. Sms marketing
  3. Divulgacao em Formulários de websites
  4. Desenvolvimento de Websites para SEO
  5. Maquina de vendas online

Automacao de email marketing – é uma nova tecnica para fazer com que os emails nao caiam no lixo eletronico.

como funciona este tipo de automacao ?

Quando a pessoa entra em seu site, a mesma pode escolher entrar em sua lista de newsletter. deixando o email e confirmando no proprio email para servidor de email que deseja receber este emails na caixa de entrada.

Sms marketing – No ano de 2017 esteve quase acabando este ramo de negocio, que as operadoras de telefone odeiam.

é um tipo de marketing que chega como sms no celular de qualquer pessoa.  OU SEJA, a mensagem nunca chegará no lixo eletronico. este tipo de marketing tem uma eficassia muito grande, e o resultado em relaçao a ligaçoes para a empresa que está executando o marketing.

Divulgacao em formularios de websites – voce escolhe qual palavra chave deseja divulgar e o texto que deseja para que o publico possa visualizar. O programa faz o restante todo do serviço. entra direto no google e digita as palavras chaves que voce informou, e entrar em cada formulario de contato e deixar sua mensagem.

Desenvolvimento de websites para seo –  De alguns anos pra cá ter um website nåo é mais uma opçao e sim uma obrigaçao para quem deseja abrir sua empresa ou ser reconhecido na internet. Divulgar no google adwords, google organico, facebook ads e etc… Para converter mais clientes e mostrar portfolio, produtos e serviços, etc…

O que é SEO para websites ?

Para entender o que é SEO, vocë precisa saber que o google vende as primeiras posiçoes do google, e abaixo dessas posicoes existe a parte do google organico. muitas das vezes, o google deixa que os anuncios pagos nao apareça para dar lugares tambem para quem nao paga nada pelas buscas.

O google Organico – SEO para websites é uma ótima oportunidade de uma empresa ter centenas e até milhares de visitantes por dia sem pagar absolutamente nada pelos acessos.

Maquina de vendas online – Websites sem duvidas é a melhor e mais completa ferramenta de vendas digitais e escalaveis.  Sua empresa sem site pode faturar 5 mil e com 1 site ela poderá faturar 100 vezes mais.

Uma forma muito escalável para venda de produtos ou servicos na internet é criando uma maquina de vendas.

Seu publico entra em seu site, Olha alguns conteudos gratuitos e tambem olha o conteudo pago, a pessoa poderá comprar seu produto sem ter nem um contato com o dono do site. Recebe todo conteudo automaticamente.

Uma maquina de vendas é executada tudo automaticamente. sem precisar o dono do negocio fazer absolutamente nada.

Resumindo sobre as novas tecnologias web digitais:

Busque atualizar sua empresa para novas tecnologias que potencialize sua empresa. Fazendo que sua empresa trabalhe menos e fature até 100 vezes mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *