Revenda de moletom feminino é a aposta certa para seu negócio

Revenda de moletom feminino é a aposta certa para seu negócio

 

A popularização do moletom feminino fez com que essa peça fosse considerada indispensável nos períodos mais frios. Isso porque ela permite que a mulher esteja quentinha, mas mantendo um visual moderno e que não passa despercebido. 

Por isso, quem trabalha com roupas não pode deixar de comprar o moletom feminino estampado, destacando que a Maré Atacado é a que tem mais opções de estampas, todas elas de muito bom gosto e que agradam a todos os estilos de mulheres. 

A marca de atacado tem, por exemplo, moletom preto com estampa de borboleta, preto com estampa de coração, branco com estampa de coruja, vermelho com estampa de patinhas, branca com estampa de patinhas, preta com estampa de coruja e outros. 

O moletom para revenda feito por essa confecção mistura poliéster e algodão, tornando-se super confortável. Além disso, há uma área especial em seu site para quem precisa comprar mais de dez unidades: essa é a quantidade padrão e é enviada em uma caixa.

Para ajudar ainda mais o seu revendedor, a Maré Atacado seleciona somente os moletons femininos de mais sucesso em sua confecção e os manda para quem compra a caixa com 10 unidades. Ainda falando sobre as estampas, elas duram por muito tempo, independentemente da quantidade de lavagens. 

Por que revender o moletom feminino estampado da Maré Atacado?

Um moletom feminino estampado tem a capacidade de transformar o look, deixando-o mais jovial, mais divertido e, ao mesmo tempo, muito confortável. Nada mais gostoso do que usar um moletom quentinho para o trabalho, para sair e para ficar em casa. 

Os produtos feitos pela Maré Atacado têm alta qualidade e excelente acabamento, o que faz com que a sua costura dure bastante, sem que elas abram. As mangas dos seus modelos, que vão de GG a P, têm entre 67cm e 56cm de manga e entre 72cm e 59cm de largura. 

As cores e as estampas dos moletons femininos estampados da Maré Atacado são muito bem avaliadas pelos consumidores e o revendedor que trabalha com eles têm a certeza de fazer bons negócios. 

Como é a compra desses moletons no site

Se você está buscando por roupas no atacado para revenda, a compra virtual no site da Maré Atacado resolverá os seus problemas. Ela é completamente segura e a confecção envia todos os moletons femininos estampados em apenas um dia, tudo para que você atenda o mais rápido possível aos seus clientes.

O acompanhamento do trajeto da compra pode ser feito no site da confecção, que usa diversas transportadoras para fazer o envio dos moletons femininos estampados. Se tiver algum cliente esperando que você entregue o moletom, a possibilidade de rastreamento permitirá que você dê uma resposta melhor a ele com relação ao prazo. 

Os revendedores da Maré Atacado podem pagar pelos moletons usando boleto ou parcelando em seis vezes no cartão, sempre sem juros. Todos os valores das parcelas são explicados no site da confecção, que tem um botão para tirar dúvidas no WhatsApp também. 

Como combinar moletom feminino estampado com outras peças

É muito comum que os revendedores de roupa acabem sugerindo looks para os clientes; afinal, é importante que eles vejam que a peça oferece várias opções de visual. No caso do moletom feminino estampado, ele fica perfeito com shorts ou com calça, sem contar que ele também ganha um estilo despojado-chique quando é combinado com um salto alto e uma calça jeans mais sequinha no corpo. 

É claro que também vale a pena indicar a combinação clássica de moletom e tênis de qualquer modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *