Reprogramadora mental Elainne Ourives lança o livro DNA Relevado das Emoções

Reprogramadora mental Elainne Ourives lança o livro DNA Relevado das Emoções

Última obra da trilogia best-seller da autora convida o leitor a usar as emoções para moldar a realidade e atingir suas metas

A reprogramadora mental e vibracional Elainne Ourives lança, no próximo dia 25 de setembro, o livro “DNA Relevado das Emoções” (Editora Gente, 288 páginas), que fecha sua trilogia best-seller sobre a influência energética das emoções na vida das pessoas. Assim como os livros anteriores, “DNA Milionário” e “DNA da Cocriação”, a nova obra traz recursos científicos, experiências práticas e pesquisas inovadoras, a partir da neurociência, da física quântica, da reprogramação vibracional e da espiritualidade, para ajudar a conduzir os acontecimentos cotidianos de cada um. Elainne Ourives foi a autora brasileira que mais vendeu livros na categoria Autoajuda em 2020.

“O livro é para qualquer um que deseja conhecer mais sobre a física quântica e a influência das próprias emoções na construção da realidade. Busquei traçar qual a melhor forma para gerir esses sentimentos, elevar a frequência e, assim, alterar os padrões quânticos e vibracionais da realidade, tornando o alcance de metas mais possível”, comenta a autora, uma das mais vendidas do país com seus títulos.

Em sua nova obra, a pesquisadora dos estudos da ciência mental mostra que é possível decodificar o padrão emocional das pessoas e, com isso, alterar o fluxo e a polaridade dos átomos em torno dos indivíduos, mudando a realidade de acordo com o desejo de cada um.

“Todos podem mudar sua realidade como desejam. Seja no aspecto da saúde, nos relacionamentos, na família, na profissão, nas finanças… Tudo parte do núcleo emocional, parte para a vibração, e segue para a modelagem da realidade sonhada”, atesta ela.

A frequência 1.000 hertz

A autora explica que, ao aprender a trabalhar o controle e o molde das emoções, o indivíduo pode alcançar um padrão vibratório da consciência de alta voltagem, de luz e magnetismo, atingindo a chamada frequência 1.000 hertz.

“É o ápice que qualquer pessoa pode alcançar no universo, em termos de potência energética e de vibração. No livro DNA Revelado das Emoções eu apresento um método prático, exclusivo e inédito do mundo, dividido em três fases específicas, para qualquer pessoa alcançar essa frequência de libertação emocional e de completa realização”, explica ela, destacando a magnitude de se atingir a frequência 1.000 hertz: “A pessoa tem uma expansão da consciência, se ilumina e dá o que a ciência chama de salto quântico. Ou melhor, pula etapas evolutivas e chega ao próximo nível de entendimento da vida e de si mesmo, muito mais rapidamente”.

Nova realidade mental

De acordo com a autora, quando a pessoa muda a perspectiva interna, a realidade material também é alterada. “Eu vou a fundo nas pesquisas, a partir da emoção enraizada no DNA, nas células, nas moléculas, nas neuroassociações do cérebro, em cada pensamento, na razão, no campo quântico, relacional e emocional de cada um”, diz ela, acrescentando que o livro DNA Revelado das Emoções ensina cada um se reconectar com a energia da criação: “Voltar à Casa do Pai, como se menciona na Bíblia”.

Com a nova obra, a autora abrirá também o treinamento “Código do Novo Humano 520”, com fundamentos para a criação do “Eu Holográfico” a partir de princípios da física quântica e da neurociência. O curso está disponível gratuitamente pelo site www.codigodonovohumano.com.br.

SERVIÇO

Livro: O DNA Revelado das Emoções, 288 páginas

Autora: Elainne Ourives

Lançamento on-line: www.dnareveladodasemocoes.com.br

Preço: R$ 59,90

Editora Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *