Qual telefone para Contato da Sanep

Qual telefone para Contato da Sanep

O Telefone para Contato Sanep é um número importantíssimo para clientes da empresa que administra o setor de água e esgoto na cidade de Pelotas-RS.

Dessa forma, caso você seja um cliente da empresa, é interessante ter todos os meios de contato da Sanep em mãos para usá-los sempre que for realmente necessário.

Hoje, vamos trazer o Telefone para Contato Sanep, além de outras opções de contato que a própria empresa disponibiliza aos seus clientes. Leia conosco!

Telefone para contato Sanep

O telefone para contato Sanep pode ser muito útil em seu cotidiano, por isso é interessante que você tenha em mãos todos os contatos disponibilizados pela própria empresa.

Dessa forma, terá acesso as informações sempre que desejar para sanar suas dúvidas, realizar reclamações, solicitar a 2 via Sanep e até mesmo possíveis sugestões.

O telefone para contato Sanep é o primeiro número que você deve procurar quando tiver alguma dúvida, afinal, é nele que um atendente especializado irá lhe ajudar.

Portanto, sempre que tiver algum problema, antes mesmo de encaminhar um e-mail ou chamar a empresa através de outro meio de contato, é imprescindível que você fale com um atendente pelo telefone para contato Sanep.

Abaixo, deixamos as duas opções disponibilizadas pela própria empresa pra lhe ajudar nessa tarefa. Anote aí e ligue quando for necessário:

  • (53) 3026.1144;
  • (53) 3025.3797.
  • 115.

Vale ressaltar que o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08hs às 17hs, com exceção nos feriados.

Outros métodos de atendimento da Sanep

Mas, a empresa não trabalha somente com atendimento telefônico, isso porque a mesma está presente em diversas outras plataformas onde podemos falar diretamente com um atendente especializado.

Assim, caso você não seja fã de atendimento via telefone, pode optar por algum dos outros métodos que iremos citar a seguir. Leia e escolha qual vai usar:

E-mail Sanep

A primeira forma alternativa ao telefone para contato Sanep é o e-mail da empresa, que é livre para encaminhar uma mensagem eletrônica sempre que você desejar.

Aqui, você deve informar seus dados pessoais e a situação que está passando, seja alguma dúvida ou reclamação. Vale ressaltar que o e-mail deve estar com os dados pessoais do titular da conta de água Sanep.

Assim que você enviar, certifique-se de que o e-mail realmente está completo com as informações necessárias para o atendimento acontecer da maneira correta.

Apesar de não ser o atendimento primário da empresa, as respostas por e-mail geralmente chegam bem rápido. Comumente, a empresa responde seus e-mails em 24hs ou menos.

Redes Sociais

Mas, caso busca um atendimento mais prático e acessível, então pode escolher por entrar em contato com algum atendente especializado da Sanep via suas redes sociais.

Atualmente, a empresa está presente em 4 plataformas entre as grandes redes sociais mais acessadas, assim basta entrar no perfil da empresa e encaminhar uma mensagem via direct do app. Abaixo, deixamos o link de redirecionamento para o perfil de cada uma das redes sociais da empresa. Clique para acessar:

Página de Dúvidas Frequentes

Por último, recomendamos que você entre na página de dúvidas frequentes constante no site oficial da Sanep. Lá, é possível encontrar diversas questões de clientes que já foram respondidas pela própria empresa.

Dessa forma, pode ser que a sua dúvida já tenha sido sanada, sem a necessidade de fazer uma ligação para o telefone para contato da Sanep.

A própria Sanep recomenda que antes de qualquer tentativa de contato, seja por telefone, e-mail ou redes sociais, o cliente entre nessa página e faça uma busca por sua questão.

E então, encontrou o telefone que estava procurando? Vai usar outro método de contato? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *