Quais os 5 maiores petshops do Brasil

Quais os 5 maiores petshops do Brasil

Lendo este artigo até o final você Conheçerá Quais os 5 maiores petshops do Brasil e as principais redes para encontrar tudo para o seu pet.

Quem tem algum bichinho de estimação sabe que sempre existe alguma coisinha para comprar para ele, como ração, remédios ou alguns mimos. Hoje em dia, existe uma infinidade de opções para alegrar o dia a dia dos animais. 

 

Nem sempre os itens são fáceis de encontrar, por isso, conhecer as principais redes de pet shop pode te ajudar nisso. Se tiver promoções, melhor ainda! Achar um desconto na Petlove ou uma promoção em outra rede pode ser o que você precisava para oferecer o melhor ao seu bichinho. 

Conheça os 5 maiores petshops do brasil (lojas virtuais e físicas)

Para encontrar mais variedade na hora da compra, a dica é procurar pelas principais redes de pet shops, que contam com todo tipo de produto. Conheça algumas delas aqui!

  1. Petlove

Já imaginou contar com um e-commerce todinho para seu pet? A Petlove é um pet shop exclusivamente on-line, atendendo a todas as regiões do país e oferecendo produtos variados para todos os animais de estimação. Por isso, a Petlove é o melhor lugar para encontrar qualidade e preço justo, sem pesar no bolso. 

  1. Cobasi

Outra rede muito conhecida pelos amantes de pet, a Cobasi conta com lojas virtuais e físicas espalhadas pelo Brasil, tanto em shoppings e supermercados quanto em espaços próprios. Por isso, oferece a opção de compra no site com retirada presencial, o que pode ser uma mão na roda para o dia a dia, já que evita frete de cargas pesadas (como sacos de ração). 

  1. Petz

A rede é conhecida pelas megalojas espalhadas pelo Brasil, sempre com muitos itens disponíveis para diferentes tipos de pets. É chamada de pet center, pois além de oferecer os produtos, a maioria das lojas conta com espaço para brincadeiras, banho, tosa e até veterinários de plantão. Se você gosta de ver itens para animais, vale a visita nas grandes lojas ou no site. 

  1. Agrosolo

A Agrosolo está entre as maiores redes que oferecem itens de pet shop, mas não é especializada apenas nisso. Nas lojas, você encontra muitas coisas para os pets já conhecidos, mas o diferencial está na oferta para animais maiores, como cavalos, ou que precisam de ajuda especial. Também há itens de jardinagem, reformas externas e muito mais. A rede conta com loja virtual e física em vários locais do Brasil. 

  1. Bitcão

O primeiro e-commerce de pets do Brasil não poderia ficar de fora da lista. Na Bitcão, você encontra produtos variados para diversos animais. O diferencial é a especialidade em bem-estar animal e treinamento de obediência, sendo fácil encontrar objetos que auxiliam nessas questões, com metodologia testada. Além disso, a marca desenvolve os próprios produtos para oferecer o melhor ao animal. 

Dicas para aproveitar descontos e promoções

Com tantas opções para comprar e fazer a alegria dos bichinhos, fica fácil passar dos limites e gastar mais do que gostaria na compra. Por isso, encontrar descontos e promoções é algo sempre bem-vindo, principalmente para quem precisa gastar com frequência. 

 

Veja algumas dicas para encontrar promoções e descontos.

  • Ative as notificações dos sites dos pet shops para ver os descontos válidos; 
  • Acompanhe páginas e perfis para pets nas redes sociais;
  • Na hora da compra, procure por cupons em sites especializados nisso; 
  • Aproveite o cashback nos sites parceiros (é só instalar a extensão do site de cashback e aproveitar na hora da compra). 

 

Não deixe as necessidades do seu pet de lado. Conhecendo as melhores lojas, você compara e encontra a melhor opção para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *