Flores de fácil cultivo

Flores de fácil cultivo

Flores podem se usar para muitas ocasiões, como decoração, para plantar e cultivar, sendo uma ótima forma de trazer um ar diferente para qualquer lugar, um clima de vida e harmonia. E nessa ocasião de pandemia e quarentena poder ter uma forma de escapatória e para se relaxar.

Pensando em uma forma de perder um pouco do estresse acumulado nessa quarentema vamos passar algumas flores que são de fácil cuidado e que se adaptam facilmente ao ambiente.

Orquídea Phalaenopsis

Uma ótima pedida para pessoas que gostam de flores com pétalas mais coloridas nas cores roxas, amarelas e vermelhas, em diferentes tons. Sendo uma flores goiania da área tropical ela é acostumada a crescer sem muita luz solar, por crescer nas raízes de arvores, sendo ótima para espaços fechados.

Camomila

As camomilas são flores para as pessoas que rem perfumar sua casa, sendo de pequeno pote e contendo um aroma delicioso, com pétalas da colocarão branco e com um miolo amarelado, lembrando uma margarida, floresce em estações mais quentes do ano como a primavera

Lavanda

Sendo uma ótima flor pra quem quer perfumar a casa também. Tendo um ótimo aroma ainda tem sua beleza por ser flores de coloração roxa.

Girassol

Sendo uma planta bastante conhecida por teoricamente acompanhar o sol, dessa forma foi dado a ela esse nome por esse belo fator, ela é uma flor que adora a luz sendo boa para decorar jardins em si, podendo pegar bastante sol durante toda a sua fase, seu caule pode chegar até um metro de altura, suas pétalas são amareladas com um miolo de coloração marrom.

Bromélia

Muito conhecida aqui no entre nós brasileiros por ser uma planta tropical com cores mais quente, ela é ótima por suas cores que trazem uma vida ao ambiente tendo folhas verdes com pétalas avermelhadas para o laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *