Dra. Heloíse Dall’Ago e o Dr. Carlos Manfrim falam sobre a cirurgia de prótese de mama de recuperação em 24 horas

Dra. Heloíse Dall’Ago e o Dr. Carlos Manfrim falam sobre a cirurgia de prótese de mama de recuperação em 24 horas

A cirurgia da mulher moderna, a paciente coloca a Prótese e já vai de alta no mesmo dia erguendo os braços (ela só pode erguer os braços duas horas após o procedimento).

“A Paciente pode sair pra Jantar, no dia seguinte já pode dirigir e erguer peso até 15 kg , a partir de duas semanas já começa as atividades de academia que vão se intensificando a partir da terceira semana “.

Esse novo método já é adotado por centenas de mulheres e ele causa menos traumas pós operatório e efeitos colaterais do que o método tradicional.

Dra. Heloíse Dall’Ago

A mamoplastia de aumento tradicional normalmente envolve a criação de uma bolsa para o implante mamário sob o músculo peitoral da paciente.

Isto pode envolver métodos de dissecção romba que podem causar lesões ao músculo e tecidos circundantes da mama, resultando em um tempo de cicatrização mais longo e aumento do desconforto após a cirurgia.

Dr. Carlos Manfrim

A técnica de recuperação em 24h utiliza uma abordagem cirúrgica avançada que minimiza o sangramento e os hematomas no músculo. Como resultado, a maioria dos pacientes não precisa de nenhum tipo de dreno; há menos inchaço e menos desconforto.

SIGA Heloíse Dall’Ago e Carlos Manfrim nas Redes:

 

@plasticaetal

@plasticasemmisterio

@dallagoemanfrim

 

 

Alex Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *