Dicas de um Médium para proteção espiritual durante a gravidez

Dicas de um Médium para proteção espiritual durante a gravidez

Veja como reforçar a proteção espiritual durante a gravidez com dicas de um médium experiente!

A gravidez é um momento sagrado na vida da mulher e da criança que está sendo gerada. Cuidar da saúde física e mental nesta fase é a recomendação de toda a sociedade médica. Mas, são poucos os especialistas que vão tocar no assunto saúde espiritual. Desta forma, é importante uma fonte de informação que fale sobre a proteção espiritual durante a gravidez.

A Quaresma é um tempo em que Deus, em sua infinita bondade, perdoa a todos e cede a liberdade para espíritos trevosos.

Para tratar deste assunto, o médium Pai Antônio de Ogum, especialista em atendimento espiritual há mais de 38 anos, dá dicas importantes que todas as mulheres podem usufruir para ajudar na proteção espiritual durante a gravidez. 

Se você esta gostando do nosso artigo de Dicas de um Médium para proteção espiritual durante a gravidez, continuei lendo para você ficar por dentro de tudo.

proteção espiritual durante a gravidez

O Pronto Atendimento esclareceu uma dúvida de um telespectador: Se as mulheres engravidam no mundo espiritual? A resposta é que a gravidez acontece somente no mundo físico.

“A gravidez é um momento de formação dos aspectos físicos e psicológicos do bebê. É possível elevar o grau de proteção da saúde do bebê e da mãe com práticas simples de proteção espiritual durante a gravidez, o que também garante uma formação saudável”, afirma Pai Antônio.

Qual a importância da proteção espiritual durante a gravidez ?

De acordo com Pai Antônio, da mesma forma que é muito importante prezar pela saúde do feto e da mãe ao longo da gravidez, também é imprescindível cuidar da espiritualidade para que tudo flua muito bem.

“A saúde da criança e da mãe também está atrelada ao lado espiritual durante a gravidez. A natureza oferece essa proteção espiritual durante a gravidez às mães ao longo da gravidez, mas é possível que em alguns casos essa proteção não seja o suficiente devido ao estilo de vida da mãe ou por ataques espirituais coordenados”, revela o médium.

“Um dos principais causadores de problemas espirituais na gravidez é a inveja alheia, pois esse sentimento é o combustível de emanações negativas poderosas que podem afetar a vida da mulher e da criança. Contra isso, o anjo da guarda (mentor espiritual) da mãe já está preparado. No entanto, quando essa inveja vai além e se transforma em um trabalho espiritual contra a vida da mãe e do feto, uma intervenção mais robusta contra esse ataque espiritual se faz necessário”, explica Pai Antônio.

Gravidez e espiritualidade

Segundo o médium, a gravidez é o momento onde a conexão entre mãe (pais e família) e filho é estabelecida. Desde os primeiros meses o feto já sente tudo que a mãe sente e isso influencia no seu desenvolvimento físico e mental. Por isso, é fundamental que o lado espiritual da mãe esteja bem e protegido, pois isso vai refletir na saúde dela e da criança. 

“Para se proteger e manter a criança bem, a mãe precisa se policiar e manter uma vigília assídua sobre sua espiritualidade. Fazer orações e mentalizar luz e proteção ao bebê é o primeiro passo para se conectar com espíritos de luz, mentores e Orixás. Orar para que Deus designe seu exército de protetores a seu favor é algo que deve ser constante”, diz o especialista em proteção espiritual.

“Toda a proteção oferecida para uma mãe grávida é sempre reforçada por espíritos amigos e protetores do plano espiritual, que criarão proteção e situações que propiciem os cuidados necessários para o desenvolvimento da criança. Somente as questões de evolução que remetem ao feto e a mãe não podem receber interferência, nem de espíritos da luz”, explica o médium.

Qual é o papel de uma mãe na proteção do feto?

O médium também explica que a mãe é a pessoa perfeita para proteger o feto e a criança após o nascimento. Durante a gravidez, sua missão é orar, se alimentar bem, evitar esforço prejudicial ao bebê, não ingerir coisas tóxicas, mentalizar sempre tudo de bom para sua família. 

“Resumindo, a mãe deve se cuidar para que a criança se desenvolva bem durante a gestação. Dessa forma, receber uma proteção espiritual extra nunca é demais”, diz o médium.

“Há formas de elevar o grau de proteção da mãe e do bebê que está sendo gerado com Adoçamento Amoroso e outras técnicas de proteção pouco exploradas pelas mães por falta de conhecimento sobre o assunto. A partir do momento que uma mãe aceita um trabalho de proteção, tanto ela quanto o bebê estarão protegidos contra adversidades espirituais e acontecimentos cotidianos negativos”, revela Pai Antônio. 

“Os trabalhos espirituais que servem para proteger e criar um escudo protetor das energias da mãe e do bebê, são facilmente firmados por médiuns experientes e dedicados sobre o assunto. Essa categoria de proteção pode ser firmada por qualquer pessoa que entenda sobre o assunto, mas é sempre importante que o trabalho seja feito por um espiritualista confiável, que já trabalha com isso há pelo menos dez anos e que tem um nome a zelar”, alerta o médium.

“Portanto, é fundamental para a saúde da mãe e do feto que ela se proponha a usar todos os recursos de proteção espiritual a seu favor. Não é compreensível deixar de lançar feitiços de proteção e cura para proteger a gravidez se isso só tem a somar, pois, só tende a agregar e elevar o grau de proteção dos dois”, encerra dizendo o médium.

Palavra-chave – proteção espiritual durante a gravidez

Título SEO – Médium dá dicas de proteção espiritual durante a gravidez

Meta-descrição – Aprenda agora como elevar a proteção espiritual durante a gravidez pondo em prática dicas de um médium experiente no assunto!

URL – protecao-espiritual-durante-a-gravidez

Imagem – Imagem Pixabay otimizada com SEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *