Departamento de Desenvolvimento Econômico

Departamento de Desenvolvimento Econômico

Executado pelo departamento de Desenvolvimento Econômico, Grow Your Region procura habilitar e aprimorar negócios dentro da comunidade, facilitando a interação entre grupos de investimento e indústria e trabalhando com empresas locais para aumentar a produtividade. Por outro lado, os pontos de contato locais são canais que a Unia pode usar para interpretar tópicos ou campanhas mais amplos para a cidade ou região em questão. As medidas comparáveis ​​de bem-estar regional oferecem uma nova maneira de avaliar quais políticas funcionam e podem capacitar uma comunidade para atuar para alcançar um maior bem-estar para seus cidadãos. O Sudeste Asiático é uma das maiores prioridades da universidade para o envolvimento regional e internacional. O registro para estudantes, patrocinadores e juízes está localizado na página da região. Na WealthWorks, para reduzir ainda mais a sua seleção, é importante considerar quais as oportunidades de mercado que melhor se adequam à sua região, o que significa que elas aproveitarão a energia mais local, o potencial sólido de criação de riqueza e a capacidade de ampliar em melhores e melhores resultados mais tarde. Por exemplo, no Arkansas, quando uma colaborativa regional estava pesando oportunidades de mercado no setor de energia alternativa, eles analisaram vários tipos de energia alternativa.

Com a sede da Roche diretamente vizinha na principal cidade de Basileia e no sul da Floresta Negra nas proximidades, a região oferece além do internacionalismo uma diversificada mistura de natureza e vida urbana. As reformas de energia aumentam os valores das casas na região, tornando-se atraente para as famílias ficarem ou se mudar para a área, comprar casas e enviar seus filhos para as escolas locais. Miranda Krestovnikoff explora Prees Heath em Shropshire, uma região selvagem que resultou da intervenção humana, e aprende sobre o papel de uma pequena borboleta carismática na comunidade mais ampla de plantas, pássaros e animais que fazem a saúde seu lar. Em Queensland, organizações regionais de turismo, órgãos da indústria e agências governamentais oferecem suporte adaptado às necessidades da indústria turística local.

Quando os pescadores e os proprietários locais aprenderam que seu precioso rio estava ameaçado eles decidiram fazer algo sobre isso. Eles formaram sua própria confiança – a Fundação Wye e Usk. Faz parte de uma pesquisa nacional e Arthur notou a chegada de espécies que se mudaram para o norte – possivelmente um indicador inicial de como a região está aquecendo. Aumenta a propriedade local eo controle desse capital por pessoas, lugares, organizações e empresas que vivem e trabalham na região. Se você sente que Deus está chamando você para esse papel, entre em contato com seu trabalhador regional local para discutir as possibilidades e descobrir Mais Informações. Junte-se à nossa comunidade e conecte-se com os outros agentes regionais que trocam a cooperação inter-regional. Selecionar a oportunidade de mercado mais adequada à sua região no momento, com razão, inclui encontrar uma que emerge da energia local.

Pense nisso desta forma: Se você coletou um grande conjunto de partes interessadas regionais e comunitárias e estabeleceu suas duas ou três melhores oportunidades de mercado no meio de uma mesa, qual geraria mais emoção na sala? Nós empregamos uma equipe de economistas especialistas que podem trabalhar com você para fornecer soluções para as perguntas que você precisa responder sobre sua economia local e regional. O relacionamento da Austrália com a América Latina está se expandindo rapidamente, com a Universidade de Sydney orgulhosa de participar dessa crescente amizade e conectividade regional. Nota: Depois de selecionar sua cidade, estado e país de residência, teremos certeza de que você retornará às informações regionais apropriadas em nosso site no futuro, gerando um cookie.

Algumas vezes, o interesse já existe – as pessoas se preocupam com o avanço de um determinado setor, sobre as situações de certas pessoas ou lugares, ou sobre tendências ou idéias emergentes, e querem encontrar uma maneira de lidar com isso. Ou eles valorizam algo sobre sua comunidade e querem fortalecê-la. Em outros casos, especialmente quando você quer explorar uma oportunidade de mercado para algo relativamente novo ou estranho para a sua região, você pode ter que envolver as partes interessadas locais de várias maneiras antes de poder avaliar os interesses – porque pode demorar mais tempo para entender o oportunidade. É importante considerar quais oportunidades de mercado são mais adequadas para a sua região, o que significa que aproveitarão a energia mais local, o potencial sólido de criação de riqueza e a capacidade de ampliar em melhores e melhores resultados mais tarde. Para aumentar a conscientização e o envolvimento em nossa NOVA comunidade, estamos executando um concurso de ensaio regional para todos os membros NOVOS. Se você estiver desenvolvendo um esforço econômico ou comunitário regional em torno de uma oportunidade de mercado, é importante avaliar como provavelmente aumentaria a quantidade e fortaleceria a qualidade desses capitais, produzindo mais benefícios para a região.

O novo curso on-line aberto massivo gratuito (MOOC) do Comité Europeu das Regiões (CR) fornecerá informações relevantes sobre as políticas e programas atuais e futuros da UE, bem como ferramentas práticas e exemplos de disponibilidadeoportunidades de financiamento a nível regional e local. O treinamento está disponível para que os voluntários aprendam mais sobre seu litoral – identificação de vida selvagem, monitorando atividades costeiras – e ajudem a desenvolver links com contatos locais. Southern Health-Santé Sud é uma autoridade de saúde regional bilingue designada localizada no sul de Manitoba (Canadá) uma área com mais de 27 025 quilômetros quadrados, onde comunidades vibrantes prosperam, incluindo: 20 municípios rurais, 7 municípios, 4 cidades, 4 cidades, 1 aldeia e 1 território não organizado; 7 Comunidades de Primeira Nação e muitas outras culturas e comunidades, incluindo Métis, Hutterite, Francófonos e Menonitas.

No Módulo 3, você descobrirá como os profissionais de desenvolvimento comunitário e econômico podem aproveitar essa energia e transformá-la em investimentos estratégicos que ajudam a fornecer produtos e serviços para o mercado e construir riqueza em uma região. Para descobrir os locais de encontro e detalhes de contato de seus líderes de grupos locais, você precisará entrar em contato com o Coordenador Regional responsável pelo grupo que lhe interessa. A partir de 27 de abril, os jogadores das seis regiões que competem no MSI (América do Norte, Europa , Coréia, China, LMS e a região vencedora do IWCI) poderão comprar o ícone de sua região na loja para 1 IP. Se você quiser representar uma região diferente, você pode comprar outros ícones regionais na loja por 250 RP, mas você só pode participar do desafio do ícone abaixo para sua região de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *