Deck de madeira na decoração

Deck de madeira na decoração

Muitas pessoas sonham em ter uma casa própria, para poder decorar e montar ela da sua forma, sendo uma ótima maneira de estilizar sua casa é com um deck de madeira, ele não é somente para uma área de lazer com piscina.

Mas como é feito o deck de madeira?

Antes de te mostrar as diferenças de decks e onde pode colocar, vamos falar um pouco sobre o processo de fabricação. Assim você pode escolher um deck com uma maior confiança e segurança, podendo ter algo bonito e resistente.

Um deck de madeira de qualidade contem réguas longos e poucas emendas. Se seus fixadores forem de melhor qualidade, será muito mais seguro e estável, com menos pregos e parafusos a mostra. Com uma madeira nobre terá a presença de beleza e durabilidade, além de aumentar o valor do imóvel.

O deck modular, sendo uma variação do deck de madeira goiania, ele funciona a base de pequenas peças que se encaixam, como um quebra cabeça, podendo formar padrões e designs únicos de acordo com o seu agrado. Por ser feito em pequenas peças podem ser montando sem ajuda de uma mão de obra especializada, como o deck de madeira ele tem que ser feito de madeira nobre, tanto para a beleza tanto para a resistência.

Onde usar o deck?

Tanto o deck de madeira e o modular podem ser utilizados em área externas e internar, em clubes, restaurantes, empresas, condomínios, lojas etc.

Mas nem só para o chão ele pode ser útil, pode ser utilizado como parte de decoração no jardim ou colocar nas paredes para dar um toque diferente na área, sala ou garagem, podendo adapta-lo ate para um jardim suspenso.

Vem da criatividade da pessoa, podendo fazer até mesmo uma mesa acoplada ao deck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *