Como ter uma divulgação excelente da minha empresa

Como ter uma divulgação excelente da minha empresa

Para a divulgação da sua empresa está excelente, você precisa contratar uma empresa para divulgar sua empresa. Para divulgar sua empresa você pode ligar no telefone (62) 98569-0961 ou através do whatsapp oficial (62) 98569-0961

Existem diversas formas de divulgação, mas isso dependerá de qual ramo de negócio você trabalha. 

Antes de fazer qualquer divulgação, o ideal é que você melhore a credibilidade da sua empresa, pois de nada adianta você ter uma divulgação excelente e quando o cliente falar contigo, ele não sentir credibilidade. 

E para isso, existem algumas formas de aumentar a sua credibilidade.

Como aumentar a credibilidade da minha empresa

 Para pessoas que não possuem tempo para este processo, o ideal é contratar uma empresa que trabalhe com assessoria de imprensa, assim você colocará tudo na mão de uma empresa especializada para resolver o problema de credibilidade do seu negócio. 

Eu já tive que contratar muitas empresas de assessoria, Uma das empresas de assessoria de imprensa que eu mais me identifiquei foi a sua imprensa.com.br, pois lá além de deixar tudo detalhado e explicado, eles resolveram o meu problema de uma vez por todas, asssim eu não tive que ficar me estressando com esta parte. 

Uma das formas que eles fizeram comigo que já de imediato melhorou 100x a minha credibilidade foi: 

Eles me incentivaram a comprar visualizações no facebook, e no início eu achei que seria somente um dinheiro que eu gastaria e não traria retorno, mas esse foi talvez o meu melhor investimento feito. 

Na época, eu contratei a empresa smcurtidas.com, pois eles eram referência no mercado, e eram os mais barateiros da internet. 

Para vocês que estão lendo este artigo, eu vou explicar melhor.

Eu sempre trabalhei com criação de sites, sempre que meus clientes queriam me contratar, eles olhavam as referências que eu tinha, trabalhos que eu já tinha feito, pois o investimento para criar um site é muito caro, então o meu cliente investiga tudo antes de contratar. 

Quando eu comprei curtidas e visualizações para o meu instagram, melhorou 10x mais a taxa de contratos fechados com os meus clientes. 

De 10 pessoas que me pediram um orçamento, 3 fecharam comigo, pelo fato de ficarem indecisas, pelo fato de não me conhecer. Agora, quando as pessoas ficam indecisas, eu sempre mando as minhas redes sociais, assim elas sempre olham a quantidade de seguidores e visualizações que eu tenho. 

Uma das melhores ideias que eu aprendi e nunca mais vou esquecer, é que o processo de contratação do seu cliente, vai depender não somente de 1 fator, mas sim, existem diversos fatores envolvidos em uma compra. 

Vou explicar melhor sobre isso.

É comprovado que a maioria das pessoas, compram na emoção, ou seja, quando o seu cérebro está emocionado, seu corpo age por impulso. 

Imagine que você vende celular. 

Eu entro em seu site, e lá tem:

  • Diversos depoimentos de pessoas que compraram e gostaram
  • Nas suas redes sociais tem diversos seguidores e curtidas
  • Seus produtos são todos de qualidade
  • A fachada da sua empresa é de qualidade
  • Os preços são bons

Ou seja, todos esses argumentos acima, dão mais chances do seu cliente contratar seu produto. 

Daí você vai me perguntar, Mas até a fachada da minha empresa é importante para eu fechar com meu cliente. E eu te respondo: Sim, tudo que deixa sua empresa melhor visualmente, é melhor pra você, pois ninguém quer comprar produtos no fundo do quintal. 

Estamos vivendo em dias que as pessoas compram produtos para ostentar. 

Então, se você puder, contrate uma fachada em acm, assim sua empresa ficará muito mais elegante. 

Conclusão:

Faça tudo para que sua empresa tenha mais credibilidade, caso não tenha tempo para pensar sobre isso. Contrate uma empresa especializada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *