Como Montar Uma Assistência Técnica

Como Montar Uma Assistência Técnica

Veja o passo a passo de como montar uma assistencia tecnica autorizada samsung goiania e o investimento médio para ser dono deste tipo de negócio. assistencia tecnica autorizada samsung goiania podem ser um bom negocio hoje em dia, quando bem gerenciado e com qualidade no serviço. Tendo em vista que as pessoas não possuem menos de dois celulares atualmente, este tipo de emprego é quase uma necessidade. Apesar dos aparelhos móveis estarem bem baratos e com preços convidativos, há os de alta tecnologia que são caros e o reparo é a melhor opção ao invés da troca.

Para os que pretendem montar uma assistencia tecnica autorizada samsung goiania, o aviso mais importante é quanto à qualidade do serviço prestado. Assim como a fama de um bom espaço corre rápido e o comércio será bem requisitado, um serviço mal feito ou com descaso ao cliente pode tornar o ponto comercial odiado até mesmo pelos que nunca conheceram nem a fachada daassistencia tecnica autorizada samsung goiania. É preciso ter bastante cuidado.

Caso tenha interesse em seguir em frente, veja alguns pontos a serem seguidos para montar uma assistencia tecnica autorizada samsung goiania.

É preciso antes mesmo de abrir pensar em como o serviço vai ser prestado, se você será o dono e também o que irá atuar no serviço ou irá contratar alguém.

É preciso ter um técnico qualificado neste tipo de serviço, o que é bem fácil conseguir ou fazer você mesmo porque são muitos os cursos oferecidos pelo mercado voltados para a manutenção de celulares que custam em média R$ 300 de investimento.

Tanto prestando o serviço como contratando alguém para o fazer, é preciso ter em mente que toda loja de assistência técnica de celular oferece uma garantia de serviço, prevista em Lei pelo Código de Defesa do Consumidor.

Logo, é preciso prezar sempre pela qualidade ou o tempo que seria dedicado a um novo cliente será usado para refazer algo que não ficou bem acabado.

Espaço Para Montar Uma Assistência De Celulares

Como o objeto a ser trabalhado é pequeno, não é preciso um grande espaço para montar uma assistencia tecnica autorizada samsung goiania neste gênero, até em 15 metros quadrados está de bom tamanho. A maioria das lojas de assistência técnica não passam dos 20 metros quadrados de área.

O segredo é deixar um amplo espaço para atuar com uma mesa confortável e para atender os clientes com cadeiras de forma que ele possa esperar o serviço ficar pronto.

Para trabalho, será preciso uma mesa com cadeiras confortáveis e boa iluminação. A maioria das assistências de celulares trabalha com uma divisória para que o cliente não tenha contato com o fundo da loja onde são feitos os reparos.

É uma forma de trabalhar mais tranquilamente sem o questionamento da qualidade do serviço e ainda manter a segurança dos aparelhos diante do público que visita o estabelecimento.

Em ambiente fechado, aproveite para prezar pela segurança dos seus clientes e a sua e mantenha um armário com chave para colocar os aparelhos prontos e os ainda em serviço por segurança sua e a loja.

O ideal é ter o serviço de uma empresa de segurança ou alarme, pois o risco é alto atuando nesta área, a menos que seja em shopping center onde o aluguel já inclui seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *