Como ganhar dinheiro online na hora de forma honesta e comprovada

Como ganhar dinheiro online na hora de forma honesta e comprovada

Já pensou em ganhar dinheiro online na hora? Embora possam parecer mais fácil e até mesmo confundir com algo falso, é possível que ganhar uma boa renda extra desta forma.

Vale lembrar que paraganhar dinheiro online com pesquisas não é nenhuma novidade na internet.

No entanto, com o advento de aplicativos de Como ganhar dinheiro na internetque oferecem essa oportunidade, a prática ganhou força e atenção.

Essas podem ser uma das opções caso você realmente quer ganhar uma renda extra, principalmente pelas vantagens que esses tipos de trabalhos oferecem.

Um dos benefícios é que você pode fazer suas atividades online pelo celular sem sair de casa.

Devido as crises econômicas, as demandas por esses app tem aumentado mais.

1. Ganhar dinheiro online na hora: QualiBest

Ganhar dinheiro online na hora, o Qualibest exige cadastro para participar de pesquisas. A plataforma faz perguntas sobre renda, educação e circunstâncias familiares nesta fase de pesquisas para que os usuários aumentem que correspondam aos seus perfis de gastos.

As pesquisas que realmente tem a disponibilidade são enviadas por e-mail ou notificação no celular a partir do appQualibest, disponível para iOSe Android. Esses pontos também podem ser trocados por alguns produtos na janela online da plataforma.

2. TolunaInfluencers

Uma boa opção éToluna, que também pagam as pessoas para participar de suas pesquisas. No entanto, a forma de como os usuários tem sido pagos é bem diferente. Na Toluna, os usuários brasileiros não recebem dinheiro, mas vales ou cupons para compras em lojas nacionais e parceiras.

Cada pesquisa concluída rende de 1.000 a 5.000 pontos, mais a entrada para dois sorteios mensais hospedados pelo site. Os usuários também podem ganhar pontos indicando amigos: os membros podem ganhar 500 pontos por cada registro que recomendarem.

Ganhe 32.000 pontos para sacar 20 reais via PayPal

3. MyIyo

O site MyIyo oferece pontos de bônus. Depois de atingir o número mínimo de pontos, os usuários podem trocá-los por dinheiro. Por exemplo, quando ganhar 20.000 pontos, você pode ser pago no valor de 20 euros (na cotação atual seria 93 reais).

Uma vez registrado, uma pessoa receberá 600 pontos e 500 a 1.500 pontos por participação na pesquisa, dependendo do tipo e tempo de conclusão da pesquisa.

Os usuários ganharão 500 pontos cada vez que se registrarem com base no convite enviado. Para trocar esse dinheiro, você deve ter uma conta no PayPal. Embora empresa é da alemã, ela fornece as pesquisas para todo o mundo.

Além disso tudo, promete proteger as identidades dos participantes em sigilo.

4. Google OpinionRewards

Este é um aplicativo que permite aos usuários ganhar recompensas por responder a pesquisas que respondem. Para quem não conhece, trata-se de uma plataforma desenvolvida pelo próprio Google para oferecer maior segurança aos usuários.

O valor máximo para responder a pesquisa é de 3 reais. Como você responde a pesquisa? De forma bem simples, ao baixar o aplicativo, você é convidado a começar a responder a pesquisas rápidas sobre diversos tópicos.

5. Ganhar dinheiro online na hora: LifePoints

dinheiro

Como os convites são enviados por e-mail com base nos perfis dos membros, não há necessidade de visitar o site para responder aos votos. Após a conclusão, a pessoa ganhará pontos que podem ser trocados por prêmios: vales-presente para lojas online e físicas, dinheiro via PayPal e até doados para instituições de caridade.

Embora as pesquisas sejam a atividade principal, os LifePoints também recompensam aqueles que respondem a pesquisas curtas e testes de produtos. O site tem o comprometimento de manter as privacidades de seus participantes e prometem que os seus dados não sejam divulgados e vendidos para terceiros.

Além disso, a plataforma oferece conteúdo interessante, incluindo fatos interessantes e citações inspiradoras sobre uma variedade de tópicos, incluindo natureza, história e bom senso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *