15 motivos para você contratar a Claro

15 motivos para você contratar a Claro

Que a Claro é uma empresa líder em telecomunicações, todos sabemos, agora, que ela fez uma grande parceria com outra grande empresa, isso, você não sabia!

Pensa comigo, a Claro já é um grande sucesso, imagina agora, com a parceria com a Net.

Agora podemos contar com uma empresa completa, que oferece serviços de telefonia móvel e fixo, tv por assinatura, internet, e a melhor parte, tudo isso em uma só fatura.

Esse serviço que a Claro oferece se chama combo multi, pois é o objetivo da empresa oferecer os melhores serviços para seus clientes.

São várias as opções que a Claro internet oferece aos seus clientes, para que assim você escolha as melhores opções que mais se encaixam às suas necessidades, levando em conta os diversos canais e a velocidade da internet. 

Ao contratar todos os serviços em um único pacote, você faz uma grande economia, sem contar que cada um deles recebe um desconto específico. 

Apesar dessas vantagens que falamos acima, muitas pessoas  ainda têm dúvidas se realmente vale a pena contratar a Claro.

Afinal, com essa pandemia, muitas pessoas e empresas foram afetadas, então é preciso encontrar uma empresa e plano que sejam acessíveis.

Conheça os 15 motivos que farão você contratar a Claro

A Claro oferece diversas vantagens, aqui vamos listar alguns motivos que farão você ter a certeza de que contratar a Claro é um excelente investimento de baixo custo.

1.Contratar a Claro é simples e não há taxa de adesão

2.A instalação é rápida, além de não ter nenhum custo

3.Você terá acesso à internet banda larga de qualidade e velocidade

4.Utilizando apenas um roteador é possível conectar mais dispositivos ao mesmo tempo, sem a necessidade de fios e sem perder a qualidade e a velocidade.

5.Os canais da Claro são extremamente diversificados e prometem agradar a todos os gostos

6.A variedade de canais além de diversificada conta com opções em HD

7.Dependendo do combo que você escolher, você tem direito a uma linha telefônica ilimitada para realizar ligações para fixos de todo o Brasil e para celulares da Claro

8.Com o Claro Combo você tem acesso a alguns programas disponíveis do Now que sejam compatíveis com os canais de sua assinatura de TV

9.Os pacotes de Combo da Claro não possuem um limite de tempo de assinatura

10.Todos os assinantes dos Combos da Claro participam de promoções exclusivas e até mesmo recebem descontos em alguns serviços

11.O cliente Claro tem acesso a conteúdos exclusivos para acompanhar online

12.Na Central de Atendimento da Claro há atendimento 24 horas disponíveis para falar com você e solucionar problemas

13.A assistência técnica da Claro soluciona problemas que você possa ter com a sua transmissão de forma simples e rápida enviando técnicos experientes e capacitados até sua casa

  1. Para os Combo da Claro que incluam os serviços de telefone celular, a portabilidade é gratuita
  2. Os planos de telefonia móvel que fazem parte do Combo da Claro tem alguns serviços que podem ser gratuitos, sem a necessidade de gastar seus dados móveis. Esse é o caso de aplicativos como o WhatsApp.

A Claro oferece aos seus clientes os melhores pacotes e serviços que incluem internet, tv por assinatura, telefone fixo e telefone móvel. 

Quando você contrata todos os serviços juntos, além de ter pacotes mais completos, ainda tem a enorme vantagem da economia

A Claro, juntamente com a NET, são empresas excelentes, que atuam há anos no mercado de telecomunicações, buscando sempre inovar e oferecer os serviços de qualidade aos seus clientes.

De modo geral, os serviços da Claro são de qualidade, praticidade e economia. 

Este artigo foi escrito pelo jornal noticias do estado, continue em nosso site e veja mais artigos sobre entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *