“Tey Tey Tey” de Zé Ricardo & Thiago com participação de Raí (Saia Rodada) é sucesso no Tik Tok

“Tey Tey Tey” de Zé Ricardo & Thiago com participação de Raí (Saia Rodada) é sucesso no Tik Tok

O Hit viralizou com a atriz Mel Maia e a influencer Dani Lopes

Depois de ser dançada por nomes como Mel Maia e Dani Lopes, a música Tey Tey Tey, da dupla Zé Ricardo & Thiago estourou no tik tok. O aplicativo transformou o universo de lançamento de singles. O hit tem participação de Raí – Saia Rodada e é a aposta do novo projeto da dupla.

@melmaia

#teyteytey @zericardoethiago ✨🤪

♬ Tey Tey Tey – Zé Ricardo & Thiago & RAÍ SAIA Rodada

A dupla de Goiana está na estrada desde 2013 e mantêm a mesma qualidade vocal e repertório, com todo cuidado, dedicação e o jeito carismático que conquistou o Brasil nos últimos anos. Além da atriz Mel Maia e da influencer Dani Lopes, Tey Tey Tey também foi reproduzida por Jessy Robot e Alanny Figueiredo que somam mais de 2 milhões de seguidores na plataforma, além de Nica Reica, Alice Neves, Ma Feltrim, Nívea Cavalcante, Ingrid Vasconcelos, MC Thammy , Apollo Sant, Madu Sandes, Pri Arpini e do novo sucesso das redes sociais, Hugo Moreira.

@danielelopes.s

#teyteytey / @Zé Ricardo & Thiago ✨ dc: @Madu Sandes

♬ Tey Tey Tey – Zé Ricardo & Thiago & RAÍ SAIA Rodada

Zé Ricardo & Thiago se tornaram conhecidos no Brasil inteiro com a música “Sinal Disfarçado”, no ano de 2013, e tiveram como padrinho o saudoso cantor Cristiano Araújo. A dupla também é responsável por grandes sucessos como “Turbinada”, “Pode ou Não Pode”, “Tô Ruim”, “Quem é Seu Favorito”, em parceria com Zé Neto & Cristiano, dentre outros grandes sucessos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *