Procedimentos estéticos após uma gestação

Procedimentos estéticos após uma gestação

Procedimentos estéticos pós gestação

O corpo da mulher passa por muitas transformações durante a gestação, algumas dessas alterações são permanentes e incomodam algumas mulheres.

Flacidez e estrias podem aparecer nos seios, barriga, pernas e braços, também é possível notar olheiras e marcas de expressão no rosto, em decorrência de noites mal dormidas.

Abaixo, listaremos alguns procedimentos estéticos que podem reverter esses detalhes no corpo após o parto.

Vale ressaltar que o ideal é que você consulte um biomédico ou dermatologista em uma clínica estética para ver qual o melhor procedimento estético para o seu caso.

Melhores procedimentos estéticos no pós-parto

Confira os procedimentos abaixo:

Drenagem linfática

A drenagem linfática é um tipo de massagem cujo objetivo é eliminar o excesso de líquido, além disso, essa massagem estimula o sistema linfático.

É recomendado ingerir muito líquido durante as sessões, para não comprometer o seu organismo.

Massagem modeladora

A massagem modeladora amolece as células de gordura, fazendo com que as toxinas do corpo sejam eliminadas pela urina e pelo suor.

Essa massagem também propicia destacar as curvas do corpo.

Radiofrequência

A radiofrequência é um dos melhores procedimentos no combate a flacidez.

O calor proporcionado pelo equipamento melhora a circulação do sangue e estimula a produção de colágeno, melhorando inclusive o aspecto da celulite.

Carboxiterapia

Com a Carboxiterapia é possível eliminar celulite, estrias, gordura localizada e flacidez. Com esse procedimento também é possível combater as olheiras.

Lipocavitação

A lipocavitação também conhecida como lipoaspiração sem corte é realizada através de um aparelho ultrassom, o objetivo é reduzir gordura localizada na barriga, quadris, culote, coxas e costas.

Luz pulsada

O procedimento de emissão de luz pulsada tem por objetivo ativar a circulação sanguínea, estimulando a produção de colágeno.

Esse procedimento é muito eficiente no combate a estrias e olheiras.

Pump Up

O Pump Up é um procedimento que visa levantar e dar forma ao bumbum, é realizado através da vacuoterapia por meio de ventosas.

Corrente Russa

O procedimento estético mais buscado após a gestão é a corrente russa, também conhecido como eletroestimulação.

Esse procedimento fortalece a musculatura do abdômen, pernas e glúteos.

Além disso, a corrente russa auxilia no combate a flacidez, redução de medidas e a modelar o corpo.

Criolipólise

A Criolipólise é uma técnica muito eficaz na eliminação de gordura, com esse procedimento é possível eliminar até 25% da gordura acumulado em um período de 2 meses após a primeira sessão.

Conclusão

São diversos os procedimentos estéticos capazes de recuperar o corpo da mulher após a gestação. O melhor de tudo é que esses procedimentos são minimamente invasivos, o que diminui o risco.

Vale ressaltar que o ideal é que você consulte um médico ou dermatologista da sua confiança para ver qual procedimento é o mais indicado no seu caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *