Onde encontrar as melhores empresas de criação de sites

Onde encontrar as melhores empresas de criação de sites

Existem diversas formas de você encontrar empresas que são melhores na criação de sites, mas para isso você precisa entender quais os requisitos uma empresa de sites se torna boa ou ruim. 

Requisitos para ser uma boa empresa

  • Seguir os padrões w3c de programação
  •  Criar o site com as regras de SEO
  • Sites que carregam rápido.

Você pode verificar a nota de velocidade de um site no link abaixo:

https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/

Agora, quero dar um exemplo de 3 blogs de notícias diversas. 

1 – O primeiro se trata do site: https://www.vivasapato.com.br/

Este site foi criado pela compania web de Goiânia, É um site que carrega de forma muito rápida, este site está dentro dos padrões que o Google exige e este site tem boas posições nas buscas serp, pois além de ser um site rápido, ele ainda tem uma otimização interna feita, que melhora ainda mais o posicionamento das páginas na serp. 

O viva sapato é um site que mostra aos internautas como conseguir comprar sapatos de forma rápida, em sites seguros, e o melhor de tudo, ajuda você a encontrar sapatos em liquidação, ou com promoções absurdas que você muita das vezes nem consegue imaginar o quanto seria barato. 

Uma das técnicas mais utilizadas para encontrar sapatos com valores menores do que o preço normal, é utilizar as buscas avançadas do buscador google, como por exemplo.

Se você digitar no Google: inurl:.pdf “nome do livro” gratuito

Essa busca informar para o google que você quer ver somente resultados que sejam .pdf, e na frente você vai buscar o nome do livro que deseja. 

As aspas que estão ao redor do livro, significa que eu estou exigindo o buscador pra me mostrar somente resultados que tenha o ‘nome do livre’ no resultado que me será entregue. 

2 – O segundo exemplo é o site de aulas e cursos: AULASECURSOS.COM.BR 

Um dos melhores sites que ensinam diversos tipos de conteúdo, e além disso, passa cursos gratuitos sobre alguns assuntos diversos.

O site aulas e cursos foi criado em 27/09/2017 e de início era um projeto para vender diversos tipos de cursos e aulas online, porém com o passar do tempo, o projeto foi crescendo e a vontade de ajudar as pessoas foi um pouco maior do que a vontade de ganhar dinheiro. 

Acabou com o dono Juan Carlos, que também é dono da Compania web, acabou cedendo e preferiu gerar conteúdo gratuito para os internautas deste site. 

 

Mas, porque criar um site nos padrões do Google ?

Todos nós sabemos que o Google é o chefão da internet. Praticamente todas as pessoas querem entrar em algum site, primeiramente entra no Google, pois ele é o intermediador. 

Como o Google recebe bilhões de acessos diariamente, Ele dita as regras, e todos nós temos que seguir, pois assim todos ficaremos felizes. 

Quem não segue as regras do Google, tende a ficar muito mal posicionado nas buscas, além de muitas das vezes, nem sequer entra nas buscas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *