Menino entra e atira em 7 pessoas Goiania Setor riviera – filho de policial

Menino entra e atira em 7 pessoas Goiania Setor riviera – filho de policial

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram enviadas para o local para o atendimento às vítimas

 

Este fato aconteceu no bairro / Setor Riviera Goiania

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros dentro do Colégio Goyases, unidade de ensino particular, na Rua Planalto, no Conjunto Riviera, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20). A suspeita é de que o autor dos disparos seja um estudante, menor de idade, já contido pela polícia.

Foto do Menino sofria bulling e que matou 2 e deixou 7 feridos no setor riviera Goiania

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas desse ataque são João Vitor Gomes e João Pedro Caleno. Os feridos foram identiticados como Lara, Marcela e Isadora, que foram levadas para o Hugo, e Hyago Marques, que foi enviado para o Hospital dos Acidentados.

Um aluno do 8° ano do ensino fundamental é apontado como o responsável pelo atentado dentro da escola. A informação foi passada por um colega de classe do jovem que sentava ao lado dele.

De acordo com o rapaz, que estava acompanhado por seu pai, o autor do atentado sofria bullying e era chamado de “fedorento”. Ainda de acordo com ele, o estudante que efetuou os disparos é filho de um major da Polícia Militar (PM) e teria pegado a arma de seu pai, uma pistola de calibre .40. A mãe do jovem também é militar.

Em um áudio divulgado em uma rede social, outro colega de sala do autor, disse que esteve na mira do jovem, mas não foi atingido. “Ele mirou em mim, mas não acertou”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 12h, cinco viaturas foram acionadas para socorrer as vítimas dos disparos de arma de fogo. As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) foi acionado para encaminhar uma das vítimas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Viaturas da Polícia Militar (PM) estão no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *