Conheça Fábio Trindade, o empresário das Influencers

Conheça Fábio Trindade, o empresário das Influencers

O pernambucano Fábio Trindade tem mais de 20 anos de experiência no ramo de entretenimento. Em meio à pandemia, o empresário inovou mais uma vez e com muita ousadia na dose certa, fundou o novo empreendimento: Aloha Influencer.

Com mais de 40 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, que acumula milhões de seguidores nos aplicativos de dança. “Diante do poder e da representatividade que o digital influencer tem no mercado atual, sentimos a necessidade de oferecer uma estrutura, um cuidado, um carinho especial, profissionalizando cada vez mais a atividade”, explica Fábio.

Com vasta experiência no ramo de entretenimento, Fábio Trindade iniciou sua carreira profissional com apenas 16 anos, na direção do Bloco Leque Moleque e Cerveja & Cia, comandando pela cantora Ivete Sangalo. Em 2001, o empresário passou a ser diretor regional do bloco em Recife, agora intitulado de Cerveja & Cia, até 2003, quando o Recifolia foi extinto.

Com o fim do Recifolia, Fábio passou um tempo utilizando o nome do Bloco como produtora de Shows, até que montou a primeira “Equipe de Fábio Trindade”, com um time forte, competente. Com o passar do tempo, surgiu necessidade de criar uma marca que pudesse reproduzir e passar para o público a ideia. Foi aí que, junto com Hélio Gurgel e José Uirandé em 2010, a Aloha Promo! que trouxe para o Pernambuco uma nova forma de realizar eventos, inovando no mercado com o sistema jovem.

A experiência na Aloha Promo! trouxe para a Aloha Influencer grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados. Com extenso network, Fábio já atuou direta ou indiretamente em eventos com grandes nomes da música nacional e internacional. Essa parceria teve grande importância com a chegada da Aloha Influencer.

Fábio Trindade

Formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais), nos Estados Unidos, na Everest University, Fábio sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos.

Incansável e com ideias promissoras, em março de 2021, Fábio Trindade criou a empresa com proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil. Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.

A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil. Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *