Como chamar uma pessoa no whatsapp sem adicionar aos contatos

Como chamar uma pessoa no whatsapp sem adicionar aos contatos

Neste artigo você aprenderá como chamar diversas pessoas por dia no seu whatsapp sem ter que adicionar cada uma em sua lista de contatos, e você entenderão como é o funcionamento do whatsapp.

Para você chamar uma pessoa no whatsapp sem adicionar nos contatos, você precisa entrar no site, companiaweb.com/whatsapp/ e nesta pagina você precisará digitar o DDD + NUMERO DE TELEFONE, e assim você será encaminhado diretamente para o whatsapp da pessoa.

Caso você esteja no celular, você pode efetuar o mesmo procedimento, porem ainda é mais fácil, ao invés de entrar toda vez neste link, você pode simplesmente adicionar um atalho na área principal do seu celular, como você pode ver na tela abaixo:

Ou seja, essa imagem acima significa que você precisará entrar no site que possui o link no parágrafo acima, e clicar em ADICIONAR A TELA INICIAL, Clicando neste botão, aparecerá como se fosse um aplicativo na tela inicial do seu celular.

Daí, sempre que você quiser chamar alguém no whatspap, basta clicar neste ícone que aparecerá na tela inicial, e se desfrutar do sistema que eu utilizo todos os dias para poupar meu tempo.

Mas, como adicionar o ícone fácil pelo computador ?

Pelo computador é uma forma muito mais rápida, pois você pode adicionar o ícone nos favoritos do seu navegador.

Conforme você pode notar na imagem abaixo, abra o link do sistema de whatsapp automático, e clique na ESTRELA conforme a foto para adicionar o link na barra de favoritos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *