Veja como organizar as viagens de trabalho dos seus colaboradores Nos dias atuais, há diversas empresas nas quais os colaboradores não realizam somente o trabalho ….
Categoria: Marketing e negócios
Neste artigo iremos mostrar todos os pontos positivos e negativos de investir em projetos de franquia, será que vale a pena abrir um negócio com uma marca que já existe?
O funil de inbound marketing é uma estratégia que tem como objetivo atrair o público-alvo para o site da empresa e, a partir daí, converter ….
O Google Ads e o Google AdWords são dois produtos diferentes da empresa de buscas. Enquanto o Ads é uma plataforma para anúncios, o AdWords ….
O Inbound Marketing é uma estratégia, tão assertiva quanto os demolidores de uma empresa de demolição, focada em atrair o público-alvo para o site, ao ….
O lead qualificado é aquele que está mais propenso a converter-se em cliente. Ou seja, é o contato com maior probabilidade de fechar negócio. E ….
O modelo AIDA, que significa Attention, Interest, Desire e Action, é uma ferramenta publicitária que identifica as etapas pelas quais um indivíduo passa durante o processo de compra. Quer saber mais, siga com a leitura!
Análise SWOT é uma estratégia de gestão que ajuda a analisar os cenários em que uma empresa está inserida, considerando os aspectos internos e externos ….
As ferramentas são usadas para otimizar o tempo e deixar os processos bem mais fáceis. Os profissionais de marketing digital utilizam várias delas para ajudar ….
Outbound Marketing é uma estratégia essencial e que precisa fazer parte do planejamento de qualquer empresa.