Razões para considerar um 1911 9mm em vez de .45 ACP

Razões para considerar um 1911 9mm em vez de .45 ACP

Na verdade, existem algumas vocações substanciais para pensar em um 1911 9mm sobre o .45 ACP.

Não que haja algo errado com 0,45 ACP; é um tipo notável e um belo 1911 faz com que fotografar seja um deleite extraordinário.

De qualquer forma, vale a pena considerar uma arma comparativa do tipo 9mm.

Falando de ter uma arma de fogo, um ótimo lugar para você comprar a sua primeira arma,  é o site casadoarmamento.com.br, que trabalha com armas de fogo.

Uma 9mm 1911 está completamente assentada na psique personalizada e inventiva.

O modelo que foi responsável por esta posição extraordinária foi o 1911 foi o Colt Model 1900, que não estava realmente posicionado em 0,45 ACP.

John Browning começou a trabalhar no arranjo da arma durante a década de 1890, e o ciclo fundamental – o M 1900 – foi realmente empilhado em .38 ACP, um cartucho essencialmente equivalente ao tipo 9x19mm de várias maneiras.

A velocidade de mordaça de um ACP de 0,38 e 9 mm é fundamentalmente algo semelhante, embora o ACP tenha um pouco mais de poder. As cargas iniciais da planta devem ser uma peça excepcional, pois o Colt M1900 e as formas futuras (como o M1905) não conseguiram lidar com a força das cargas básicas do ACP – as cargas iniciais de 0,38 tiveram um tiro de 130 gran subindo para cerca de 1.300 fps do barril.

Não obstante, os fabricantes de munição testaram novamente na última opção da década de 1920, recarregando 0,38 ACP para seus julgamentos mais poderosos e significando as cargas mais enfraquecidas como 0,38 Super.

A diferença entre .38 ACP e 9mm é que .38 ACP tem uma caixa mais ampla (0,9 polegada versus 0,754 polegada) e não tem aro, enquanto 9mm não tem aro. Dado o comprimento do cartucho mais restrito do 9mm. A propósito, o Exército exigia um .45, então o .45 ACP foi imaginado e utilizado pela primeira vez no Modelo 1905 e, a longo prazo, assumiu o controle do Modelo 1911.

Então você poderia dizer que 9mm ou algo fundamentalmente o mesmo que foi utilizado na frente de uma platéia constantemente.

Além disso, a principal criação 9mm 1911 foi realmente veiculada por Colt em 1950, o Comandante Colt em comissão das Forças Armadas em busca de uma arma mais leve e moderada para os oficiais.

Claramente, o tipo mais leve que .45 teve uma relação com o palco o tempo todo.

Outro bom site para você comprar suas armas de fogo, é o site casadojavali.com que também vende muitas armas.

Vantagens de um 1911 9mm

Existem algumas vantagens em um 1911 9mm, tanto quanto possível, sendo significativo. Manter o corte de linha única sugere que você obtenha mais 2 munições na maioria dos fechos, então até 9 + 1.

Embora esteja longe de ser o mais longe possível pelas regras atuais, isso ainda não é tão terrível quanto o 7 + 1 que a arma tem em 0,45 ACP, então isso é algo.

Além disso, o sistema padrão de encaixe do cartucho de 9 mm no palco normalmente é feito com um cano mais grosso, não importa qual seja a bucha.

O peso adicional transportado na frente segurando o espaço (que seria um tamanho padrão suave de qualquer forma) tornará a prensagem mais simples.

Caso não fique satisfeito, conheça o site www.arsenalarmamentos.com.br que também trabalha com armas de fogo à venda no Paraguai, e pode te ajudar.

Torna a portabilidade do 1911 um pouco mais simples

Outra vantagem é o tamanho de um 1911. Se você realmente deseja usar seu PT 1911 oficial, certamente verá áreas sólidas para um problema maior e mais significativo no sortimento. 

Por causa de um 1911 curto, no tipo 9mm, ele terá claramente uma facilidade mais inconfundível no captador de controle e uma liberdade mais humilde ao finalizar.

Há ainda o assunto da despesa do tiro. Por mais que a quantidade de munição no Brasil seja cara, a munição 9mm é bem mais barata que a .45. Da mesma forma, essa munição de 9mm é muito mais fácil de encontrar, pois está se encontrando logicamente como um tipo geral. 

Particularmente nos países que são importantes para a OTAN.

Da mesma forma, na verdade, nenhum tipo de arma tem nada perto de “poder de parada”, além de talvez os magnums monstruosos.

A região atingida e o tipo de munição utilizada serão mais críticos, por assim dizer.

Então, qual 1911 escolher?

No Brasil, a proposta desses modelos é incrivelmente limitada, levando em conta tudo, com toda a probabilidade, você escolherá uma Imbel (MD1) ou deverá importar uma.

A própria Taurus tem o PT 1911 no tipo 9mm, porém reconheço que não o disponibiliza no Brasil, deveria ser importado via CR, como essa grande quantidade de quadros e tempo.

Percebo que existe um Tanfoglio 1911 9mm razoável para transporte seguro contra incêndio, em torno de R$ 13.000,00. Independentemente disso, as despesas são revoltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *