Rafa Trader e Wagner Marinho anunciam volta presencial da Team Urso, maior escola de traders do Brasil

Rafa Trader e Wagner Marinho anunciam volta presencial da Team Urso, maior escola de traders do Brasil

Depois de um longo período sem realizar treinamentos presenciais por conta das restrições da pandemia, o Team Urso, maior escola de trades do país retoma sua agenda de treinamentos pelo Brasil.

Criado em 2014, o Team Urso amplia cada vez mais suas oportunidades para as pessoas que querem ingressar ou otimizar seus resultados com investimentos no mercado financeiro.

A escola formou milhares de trader investidores pelo país. Seus treinamentos são marcados por técnicas extremamente simples e eficazes desenvolvidas pelo melhor trader de Price Action do Brasil, Rafa trader, que juntamente com Wagner Marinho, desenvolveram estratégias focados em mindset inabalável e gerenciamento de riscos do capital investido.

Rafa Trader, fundador do Team Urso, tem formação superior em Administração de empresas e Gestão financeira, com pós-graduação em Mercado de Capitais. Wagner Marinho começou a integrar a equipe no ano de 2018 agregando novos conhecimentos e experiências, principalmente com foco em mindset para traders, além das suas técnicas operacionais.

Rafa Trader

As técnicas ensinadas pelo Team Urso são aplicadas em diversos mercados como bolsa brasileira, forex e criptomoedas, assim como podem também ser utilizadas para operações de Day Trade, Swing Trade e Position.

“Nós da Team Urso acreditamos que nosso mercado ainda está muito barato e que vai continuar batendo recordes de cotações, portanto, esta é uma excelente oportunidade e ótimo momento para ingressar na bolsa de valores” dizem Rafa e Wagner.

Para saber mais sobre o trabalho suas redes sociais são:

@rafatrader

@team_urso

https://www.facebook.com/rafatraderbear

www.teamurso.com.vc/

Seu canal no youtube https://www.youtube.com/rafatrader

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *