QUAL MELHOR ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS NO BRASIL?

QUAL MELHOR ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS NO BRASIL?

Aqui você verá como escolher o melhor escritório de advocacia.

É indubitavelmente notório que,quando um indivíduo ou uma empresa/companhia/instituição precisa encontrar um escritório de advocacia de qualidade, em que disponibiliza advogados bem preparados e bem capacitados, visando o sucesso na resolução das questões necessárias em cada caso, é necessário uma pesquisa muito minuciosa para não haver frustrações.

O desenrolar do caso vai depender muito do seu advogado representante e, por isso, algumas dicas serão listadas, logo a seguir, para facilitar na sua busca:

  1. Área de especialidade do advogado

Existe uma série de profissionais que se especializam em determinadas áreas do Direito, dentre elas estão, o Direito Civil, o Direito Trabalhista, o Direito Penal, o Direito Ambiental, o Direito Eleitoral, o Direito Empresarial e o Direito Tributário.

Saber em qual dessas ramificações você se encaixa facilitará a sua busca, visto que quando um advogado fez especialização em determinada área, significa que ele lida com diversas situações complexas e distintas desse segmento no dia a dia, o que o torna mais experiente. Desse modo, essa experiência, pode trazer resultados positivos com maior facilidade.

  1. Reputação do escritório de advocacia e/ou do advogado

É muito importante, antes de se decidir por completo, pesquisar sobre a reputação do local e/ou do profissional em questão. Avalie se há reclamações e se os elogios recebidos são de procedência!

  1. Faça uma reunião com o advogado

É necessário muita confiançaentre ambas as partes, portanto, estabelecer uma comunicação com o advogado é fundamental. Converse e avalie se o advogado em questão entenderá todas as suas necessidades e se disponibilizará de toda atenção para sanar suas dúvidas durante o processo.

  1. Visite presencialmente o escritório

Nada melhor do que ver de perto o profissionalismo e a seriedade com que os advogados tratam seu ambiente de trabalho. Isso diz muito sobre o representante que você irá escolher para atuar no seu caso!

Existem diversas escritórios de advocacia de alta qualidade, de extremo profissionalismo e de grande capacidade. Veja a seguir alguns deles!

LISTA DE ALGUNS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA NACIONAIS RENOMADOS

  • PINHEIRO NETO ADVOGADOS

O Pinheiro Neto Advogados é um escritório bem tradicional e um dos mais renomados do Brasil. Foi fundando em 1942 e foi se atualizando/se renovando para ser reconhecido até os dias atuais. Esse escritório de advocacia possui diversos advogados bem preparados e bem capacitados, especializados em multidisciplinaridades. É localizado em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, em Palo Alto e até em Tóquio. Foi um dos escritórios pioneiros do Brasil e hoje atende não somente clientes nacionais, mas também internacionais. É extremamente bem reconhecido e possui grandes premiações.

  • MATTOS FILHO, VEIGA FILHO, MARREY JR. E QUIROGA ADVOGADOS

Possui um grande reconhecimento no mercado e uma gama de prêmios. Esse escritório de advocacia trabalha em diversas áreas do Direito(sendo mais específico, em 30 áreas), possuindo uma equipe bem integrada. Com todos os princípios adotados nesse local, os resultados alcançados são muito bem alcançados. Está localizado em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Nova York e Londres.

  • TOZZINIFREIRE ADVOGADOS

É Um escritório de advocacia também agraciado com prêmios e com grande reconhecimento. Foi fundado em 1976 e hoje se expandiu para locais como: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caxias do Sul e Nova York.

  • VEIRANO ADVOGADOS

Foi fundado em 1972, sendo um escritório de advocacia brasileiro que visa o regulamento e a resolução de questões para empresas multinacionais que operam em setores estratégicos no que diz respeito à economia.  Atende em 40 especialidades jurídicas distintas. Possui muito reconhecimento e muitos prêmios.

  • NORONHA ADVOGADOS

É um dos primeiros escritórios de advocacia estabelecidos na China, o que cria, portanto, parcerias significativas com o Brasil. Possui experiência desde a década de 1980. Possui escritórios na cidade de São Paulo, de Buenos Aires, de Londres, de Lisboa, de Beijing e de Hong Kong. Conta com 26 especialidades na área jurídica, além de Direito Americano, Direito Chinês e Direito Europeu.

CONCLUSÃO

Existe um universo de escritórios de advocacia bem renomados e qualificados, não somente os supracitados. Basta você procurar aquele que melhor atende suas necessidades! Além disso, é importante averiguar se aquele escolhido é, de fato, bem avaliado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *