Quais são os principais suplementos para emagrecer

Quais são os principais suplementos para emagrecer

Você toma suplementos para emagrecer? Sabe, por exemplo, quais são os melhores para essa finalidade? Ter em mente essas informações é muito importante para que você alcance seus objetivos. Caso contrário, de nada vai adiantar ficar tomando suplementos sem saber a sua real finalidade.

 

Além disso, para conhecer dicas para emagrecer com suplementos, nunca deixe de consultar um profissional de saúde. Ninguém melhor do que ele para indicar o melhor para o seu organismo. Outra dica importante é combinar exercícios físicos junto com os suplementos para emagrecer.

 

Afinal, se você deseja alcançar os resultados que tanto sonhou, nada melhor do que fazer atividades físicas regularmente, não é mesmo? Sem os exercícios pode ser até mesmo que esses suplementos para emagrecer tenham efeito contrário. Portanto, tome bastante cuidado.

 

Acompanhe este artigo até o final e veja quais são os principais suplementos para emagrecer. Boa leitura.

 

Lista de suplementos para emagrecer

Confira logo abaixo uma lista com os melhores suplementos para emagrecer! Faça algumas tentativas e veja qual o melhor para você, ou seja, qual desses suplementos para emagrecer fará mais diferença no seu organismo.

 

Para que isso seja mais rápido, não se esqueça da dica anterior: procure um profissional da área para que ele te avalie e indique o melhor suplemento para o seu caso. Essa é uma das principais dicas para emagrecer.

 

Agora acompanhe os melhores suplementos:

 

  1. Cafeína (metilxantina)

Uma pequena dose de cafeína foi associada a uma série de benefícios para a saúde, desde melhorar o estado de alerta até diminuir o risco de câncer.

 

Vários estudos mostraram que a cafeína ajuda a promover a oxidação da gordura – ou a capacidade do corpo de quebrar moléculas grandes de gordura para usar como energia – bem como a perda de peso e gordura em pessoas ativa. Sendo assim, é uma excelente dica para emagrecer

 

A cafeína ajuda a perder gordura uma vez que estimula o sistema nervoso central. Isso acaba estimulando a liberação de várias moléculas e nutrientes em seu corpo, incluindo a gordura armazenada para queimar energia e cálcio para ajudar na contração muscular.

 

  1. Extrato de chá verde

Na lista dos melhores suplementos para emagrecer está o chá verde. O extrato de chá verde pode aumentar a oxidação de gordura e até mesmo estimular a termogênese do tecido adiposo marrom – células de gordura especiais que podem realmente ajudar a acelerar o seu metabolismo, o que é uma boa notícia para quem quer perder gordura corporal.

 

  1. Ácido hidroxicítrico (HCA)

Quer outra dica para emagrecer com suplementos? Então aqui vai! Derivado de um sal retirado da casca de uma planta de frutas secas do Sudeste Asiático, o HCA ajuda a suprimir o apetite, reduzir a quantidade de gordura que o corpo absorve da dieta e aumentar o metabolismo.

 

Quando comparados a tomar um placebo, os suplementos de HCA podem ajudar a diminuir a quantidade de  gordura visceral, subcutânea e total, de  acordo com  um estudo britânico de 2011. O HCA é frequentemente vendido na forma de extrato de garcinia – o nome da planta de que é derivado. Mas isso é inútil se não tiver a quantidade certa do ingrediente ativo. Procure um suplemento puro de HCA ou um extrato de garcinia com 50% de HCA.

 

  1. Óleo de peixe

Quer ainda mais dicas para emagrecer? O óleo de peixe é uma delas. Isso mesmo! Por mais que não pareça, ele é capaz de fornecer inúmeros benefícios para o organismo. Os ácidos graxos presentes no óleo de peixe auxiliam no equilíbrio do colesterol, na saúde do coração e, também, na perda de peso.

 

Da mesma forma, o ômega 3 do óleo de peixe também é capaz de ajudar na queima de gordura. Por meio dele, as células do seu corpo começam a atacar a gordura presente no mesmo. É por isso que ele é um dos melhores suplementos para emagrecer.

 

O óleo de peixe também é conhecido por ajudar a diminuir o apetite e a minimizar o armazenamento de gordura. Isso ajuda você a ter esse sentimento saciado por mais tempo. Quando isso acontece, você não vai querer comer tanto quanto você costuma comer.

 

  1. Cálcio

Todos nos lembramos de nossos pais nos dizendo para beber leite para que possamos crescer e ter ossos fortes. Bem, isso é por causa do cálcio que o leite tem.

 

Como adultos, o cálcio pode desempenhar um papel tão importante para nossos corpos quanto era quando éramos crianças. Embora o cálcio não tenha muito efeito sobre os ossos depois de estarmos totalmente desenvolvidos, ele terá um papel importante na perda de peso.

 

Uma dieta rica em cálcio pode levar seu corpo a queimar mais calorias em um dia normal que normalmente consumiria. Quando combinado com as proteínas necessárias, você pode queimar cerca de 350 calorias a mais por dia.

 

Cálcio combinado com uma dieta de baixa caloria irá ajudá-lo a levar a uma maior perda de peso. Seu corpo vai queimar cerca de 1750 calorias em um dia regular sem qualquer exercício. Então, se você é do tipo que não pode se encaixar em um treino o tempo todo, tenha uma dieta rica em cálcio e você não terá que se preocupar tanto com o seu peso.

 

Se você ainda precisa obter um pouco mais de cálcio, verifique isso. Afinal, é mais uma das dicas para emagrecer! Lembre-se de combinar uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos juntamente com esses suplementos para emagrecer. Caso contrário, você não vai conseguir atingir os resultados que tanto esperava.

 

  1. Diurex Fit Power

E por ultimo e não menos importante o diurex fit Power e um suplemento feito exclusivamente para ajudar da melhor forma possível a perder peso de forma saudável e sem riscos a saúde

Com diurex fit Power voce tem muito mais chances de perder peso de verdade sem ter qualquer risco a saúde pois toda sua formula foi cuidadosamente criada pensando justamente nesse quesito o diurex fit Power pode ser utilizado por qualquer pessoa uma vez que ele não contem nenhuma contra indicação

 

Caso você não tenha tempo de fazer academia ou sair para caminhar, por exemplo, invista em exercícios dentro da sua casa. Isso não só é possível como também é muito recomendado.

 

Esses são alguns dos melhores suplementos para emagrecer. Se você ainda deseja outras dicas para emagrecer e informações importantes sobre o assunto, não se esqueça de procurar um profissional de nutrição qualificado. Não se esqueça de que é preciso conhecer muito bem o seu corpo antes de qualquer coisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *