Quais são as vantagens e desvantagens dos GBBs?

Quais são as vantagens e desvantagens dos GBBs?

Quais são os benefícios e desserviços dos GBBs?

Embora a expressão “Airsoft” seja abrangente, ela não considera a ampla variedade de tipos de armas de airsoft sob o termo geral. 

Da mesma forma que os veículos podem queimar gasolina, diesel ou eletricidade agora, as armas de airsoft podem ser controladas de várias maneiras. 

Em geral, você verá três atribuições principais – AEGs, GBBs ou Spring. Além disso, existem várias contribuições controladas por tanque agora, como itens Polarstar, também como contribuições menos difíceis de C02.

Embora os AEGs sejam certamente os mais famosos, os GBBs (que representa Gás Blowbacks) preencheram a prevalência ultimamente devido aos avanços na inovação. 

As armas de gás Airsoft estão precisando há um bom tempo, mas os rifles de gás Airsoft foram atormentados com problemas em seu início há muito tempo por causa das mudanças de temperatura. 

Em clima frio, os clientes descobriram que o gás congelaria, causando problemas de qualidade inabaláveis. 

Enquanto em clima quente, o gás aqueceria, causando problemas em relação ao FPS (com GBBs terminando ‘sufocando’ – basicamente significando que eles ultrapassaram os limites de FPS).

Seja como for, no mercado atual, os GBBs são substancialmente mais sólidos e são uma decisão decente para quem procura uma maneira mais razoável de lidar com o airsoft. 

Então, em vista disso, este mês estamos investigando as vantagens de jogar seu AEG confiável para o lado e obter um GBB novinho em folha!

Para você que possui uma arma de fogo, e precisa comprar munição para a sua pistola, compre conosco a munições, Munição CBC 32 AUTO ETOG 71GR.

1 – MAIS REALISTA

O maior ponto de venda para GBBs, como veremos, é a maneira como eles são consideravelmente mais sensatos do que seus parceiros AEG (exceto PTWs – ou armas de preparação individual). 

GBBs basicamente funcionam como armas genuínas, com o usuário posicionando o GBB usando a alça de carregamento e empurrando o membro para frente.

Da mesma forma, com o argumento de que as revistas GBB precisam abrigar um tanque de estoque, na medida do possível, são muito mais baixas – com a maior parte sendo IRO 30-60 bbs para cada revista. 

Portanto, para aqueles que procuram uma experiência de airsoft razoável, procurar um GBB pode ser o pensamento ideal!

2 – FÁCIL DE REMOVER

Até certo ponto ligados à perspectiva de autenticidade, os GBBs são inimaginavelmente simples de destruir em comparação com os AEGs, pois não utilizam uma caixa de câmbio.

 Todas as coisas sendo iguais, essas armas de gás utilizam um suporte interno (geralmente dentro do carregador). 

Que, depois de puxar o gatilho, fornece o gás de armazenamento pré-preenchido através de uma progressão de válvulas. 

Para impelir o pellet e criar um blowback, que reproduz o recuo e carrega consistentemente o tiro seguinte.

3 – VARIAÇÃO FPS

Embora tenhamos nos referido a isso como um problema provável com rifles GBB anteriores, ter a opção de alterar seu FPS basicamente. Não mudar nenhuma parte interna é uma imensa recompensa aqui e ali. 

Como os GBBs são de combustão interna, o cliente basicamente precisa trocar o gás usado para alterar o FPS. Isso é extremamente conveniente quando você mora no Brasil, com vários estados frequentemente tendo diferentes limites de FPS.

Da mesma forma, permite alterar basicamente a utilização do GBB. Muitas pessoas terão vários destinatários frontais e vários trilhos para entrar e sair. 

Além disso, a capacidade de mudar o FPS em função do gás permite que você fique um pouco mais imaginativo. Por exemplo, se você precisar envolver seu GBB como um rifle de ataque, basta usar ‘gás verde’. 

No entanto, no caso de você precisar de um dia de matança, pode sem muito esforço transformar o que era um rifle de ataque em um DMR. (Designated Marksman Rifle) utilizando outro gás.

Você pode ver nossa linha completa de armas de airsoft, rifles de airsoft ou armas de airsoft nas páginas de itens de classificação na Airsoft Store. Da mesma forma, temos um grande número de BBs e babados de airsoft, tudo a custos extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *