O que é preenchimento malar ?

O que é preenchimento malar ?

O preenchimento malar é uma alternativa à cirurgia de implante facial usando preenchimentos dérmicos, resultando em maçãs do rosto mais altas e mais definidas.

Usar preenchimentos dérmicos para contornar características faciais, como bochechas, requer um nível de habilidade que poucos injetores possuem.

A cirurgia pode deixar os clientes inchados por 1 a 2 semanas, e os resultados finais podem levar até 2 meses para se tornarem evidentes. Os preenchimentos dérmicos fornecem resultados imediatos com pouco ou nenhum hematoma e inchaço.

De maneira semelhante à técnica de contorno feita por maquiadores profissionais, os preenchedores podem ser usados ​​da mesma maneira que um pincel de maquiagem uma ferramenta eficaz para reconstrução sem desconforto ou tempo de inatividade.

Há muito menos risco de complicação e infecção ao usar preenchimentos dérmicos em vez de implantes.

Preenchimento malar

Embora a solução a longo prazo mais eficaz para a perda de volume da bochecha seja cirúrgica (lifting da face média, implantes nas bochechas), o efeito do envelhecimento pode ser facilmente corrigido por preenchimentos dérmicos como Radiesse, Juvederm ou Perlane.

À medida que os preenchimentos dérmicos evoluíram, a restauração do volume e o aprimoramento do contorno tornaram-se o objetivo de injetores avançados como Theresa.

Os preenchimentos restauram a harmonia facial e proporcionam uma estética jovem.

Os preenchimentos dérmicos são produtos aprovados pela FDA feitos com substâncias naturais.

Eles são injetados sob a pele nas áreas-alvo usando uma agulha muito fina. Uma vez que a substância de preenchimento foi injetada, ela preenche a pele por baixo, preenchendo rugas ou aumentando as características faciais, como bochechas.

O que esperar após o tratamento?

Os resultados são imediatos com tempo de inatividade mínimo (leve hematomas e inchaço podem ocorrer).

O objetivo da restauração da bochecha é melhorar a estrutura do rosto e restaurar uma aparência natural. Maçãs do rosto atraentes são um elemento importante da beleza facial.

Bochechas bem definidas criam equilíbrio, melhoram o perfil facial e são um símbolo de juventude.

Preenchimento malar na harmonização facial

preenchimento mandibular angelina jolie

O preenchimento malar é um procedimento que pode ser utilizado na harmonização facial para reduzir o vetor negativo causado pelo desalinhamento dos zigomas com o globo ocular, afinar o rosto através do jogo de luz e sombra e produzir um efeito blush permanente.

Segundo o cirurgião plástico norte-americano Glenn W. Jelks o alinhamento entre o globo ocular e a maçã do rosto configura um vetor positivo e ajuda a indicar a projeção adequada do malar, trazendo mais luminosidade à face.

A correção dessa assimetria pode ser associada a projeção do momento e definição da mandíbula, caso o médico aponte esta necessidade, favorecendo a incidência de luz sobre essas regiões enquanto provoca sombra nas bochechas e afina o rosto, caso o paciente tenha esse desejo.

O efeito blush pode ser obtido através do equilíbrio dessas proporções, contribuindo para vitalidade do rosto não só pela projeção dessas regiões, mas também pela bioestimulação de colágeno promovida pelo preenchimento, que possibilita uma pele mais hidratada, macia e com brilho.

As necessidades para harmonização facial serão apontadas pelo médico após avaliação presencial das condições físicas, histórico clínico e desejos do paciente.

Conclusão

E aí gostou do texto? ele foi  informativo para você? deixe a sua opinião aí nos comentários e veja os outros conteúdos que temos aqui. até a próxima. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *