NET now chega a 1,5 bilhões de acessos

NET now chega a 1,5 bilhões de acessos

Maior serviço de vídeo sob demanda do país, o Now – hoje oferecido pelas operadoras NET e Claro – já foi acessado mais de 1,5 bilhão de vezes. A informação foi dada por José Felix, presidente do grupo América Móvil (que controla as duas empresas), durante a feira e congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura.

NET NOW Goiania

 “O VoD blindou a TV por assinatura”, comparou Felix durante um debate com outros executivos da indústria. “Não conheço outro serviço que seja tão acessado, os resultados superaram totalmente as nossas expectativas”. Segundo Felix, metade do volume de acessos (aproximadamente 600 milhões) aconteceu nos últimos doze meses, quando NET (TV a cabo) e Claro (satélite) unificaram suas operações. “O Now é uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo do mundo, com mais de 35 mil títulos disponíveis ao assinante”, acrescentou o executivo.

Ainda de acordo com o presidente do grupo, a estratégia é continuar investindo – apesar da retração no número de assinantes – para atingir o consumidor que está descobrindo a TV por assinatura. “Esse é um fato muito relevante no nosso mercado: nossa queda foi essencialmente no DTH da Claro, que atende a Classe C. No cabo (NET), continuamos crescendo, embora não na velocidade de antes”.

Programação Net Now

Sem se referir diretamente a serviços de internet (como Netflix) que competem com a TV paga, Felix comentou que a empresa os considera “complementares”. “Nenhum serviço desses oferece tanto conteúdo quanto temos no Now, incluindo a programação ao vivo e os canais de TV aberta”, finalizou.

APROVEITE O NET NOW

São mais de 30.000 títulos e diversos conteúdos em HD e 3D, para alugar ou assistir quantas vezes quiser durante 48 horas.
Programação adulta também em HD, com toda a privacidade e segurança, sem depender da grade de programação.
E o melhor: não é preciso pagar nada a mais para ter acesso. 
Você só pagará caso queira alugar um conteúdo pago ou assinar um pacote do NOW Clube.

COMO ASSISTIR?

Assistir o NOW na sua TV é fácil. Acesse pelo canal  1 e aproveite uma interface simples e fácil, integrada no equipamento NET HDTV já instalado na sua casa.

Veja o passo-a-passo de como usar o NOW na sua TV.

Conheça outras dicas:

» Para navegar pelas categorias do NOW é só usar as setas direcionais do controle remoto.
» É possível buscar qualquer conteúdo clicando em busca no menu principal do NOW. Você pode escolher fazer a busca por título, ator ou diretor
» No NOW Recomenda, você encontra uma seleção de conteúdos que mostra o que há de melhor no NOW, para assistir quando quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *