Melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim

Melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim

Se você está buscando por melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim, você já deve ter se perguntado o modo com essas simpatias funcionam e se elas dão certo mesmo.

As simpatias fazem parte da tradição da população do Brasil. Elas funcionam tanto que há centenas de anos são passadas de geração em geração. Hoje em dia é muito mais fácil buscá-las na internet.

Isso é uma vantagem, já que não é necessário procurar uma pessoa que entenda de simpatias como antigamente.

Entre as simpatias mais buscadas, conforme explica o site Supersticiosidade, estão as relacionadas com amor e relacionamentos. Elas podem funcionar de maneiras variadas, dependendo do seu objetivo.

Escolha uma simpatia de acordo com seu desejo, providencie os materiais e realize a simpatia. Vale lembrar você para colocar apenas energias positivas ao realizar o ritual para que a simpatia funcione bem.

Você que está buscando as melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim, não pode deixar de ler o artigo até o final. As simpatias com o objetivo de buscar o amor devem ser realizadas com o pensamento no seu interesse romântico, apenas energizando bons sentimentos e pensamentos.

Não faça uma simpatia dessas com sentimentos e pensamentos ruins. Isso pode fazer com que a simpatia nem tenha efeito. Conheça agora as melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim.

Melhores simpatias para fazer um homem ficar louco por mim

1.           Simpatia para ele ficar louco de amor por você

A simpatia para ele ficar louco por você é ideal para investir pesado na conquista de uma pessoa amada. No entanto, é preciso saber o dia em que a pessoa nasceu. Se você não souber, pergunte de forma casual.

Ingredientes:

  • 1 copo com água;
  • 1 colher de sopa de açúcar;
  • 1 lápis;
  • 1 vela de 7 dias;
  • 1 pedaço de papel em branco.

 

Primeiro, escreva no papel o nome completo da sua pessoa de interesse. Depois, escreva seu nome por cima do dela. Misture o açúcar com a água e mergulhe o papel no copo.

 

Após terminar a simpatia, acenda a vela de sete dias e peça ao anjo da guarda para ficar ao lado do seu amor. Durante a oração, fale o nome completo dele e sua data de nascimento.

 

2.  Simpatia para ele ficar louco e ligar para você

Caso você esteja esperando aquela ligação do seu interesse romântico e não aguenta mais de ansiedade, existe uma simpatia especial para você. Com essa simpatia, ele vai ficar louco para ligar para você.

 

Ingredientes:

  • 1 papel branco;
  • 1 caneta na cor vermelha.

 

Para essa simpatia dar certo, você precisa de muita fé. Por isso, faça o ritual em um dia que você se sentir mais espiritualizada e conectada com Deus. Ou seja, só pense e sinta coisas positivas ao realizar essa simpatia.

melhores simpatias

Primeiro, escreva seu número de telefone e o nome da sua pessoa amada logo embaixo com a caneta vermelha. Em seguida, realize essa oração para São Cipriano:

“São Cipriano, faça com que (nome da pessoa amada) me ligue rapidamente. Já estou esperando há muito tempo e quero ter uma vida feliz ao lado dele”.

 

Depois, basta aguardar o resultado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *