Melhores aplicativos para instalar durante a pandemia

Melhores aplicativos para instalar durante a pandemia

Neste artigo voce vai aprender, quais os melhores Aplicativos para você ficar em casa de boa na quarentena.

Na atual situação de pandemia que o país se encontra, muitas pessoas estão em casa, apesar de muitas estarem em home office. Mas sempre acaba sobrando um tempinho extra, por isso acabam procurando o que fazer no tédio.

Há muitos aplicativos para diversão e passar o tempo, além de aplicativos que ajudam nas atividades do dia a dia.

O que fazer na quarentena alem de saber os melhores aplicativos para instalar?

Na quarentena, a diversão e o lazer necessitam ser realizadas em ambiente doméstico. Por isso, aplicativos de entrega e de entretenimento cresceram bastante nesse período. Separamos alguns deles, vejamos:

Assistir

Já que está em quarentena em casa, nada melhor que assistir a um filme ou série com todo o conforto do lar.

 

O Netflix oferece um serviço de streaming, ou seja, transmissão online,  tanto de filmes quanto de séries. O Catálogo de opções é muito vasto, com gêneros diferentes e muitas classificações.

 

Para ter acesso basta pagar uma pequena quantia mensal e ter acesso a todo catálogo, seja na plataforma Microsoft, Android ou na IOS. Muitas Smart TV já vêm de fábrica com o aplicativo instalado.

 

Distrair

Apesar de ter sido criado há uns anos atrás, a explosão deste aplicativo foi durante a pandemia.

É um aplicativo de criação de vídeos curtos que podem durar entre 15 e 60 segundos. O usuário edita da melhor forma que ele queira, podendo utilizar vários recursos como: adesivos, músicas, filtros, legendas e outros elementos divertidos.

Assim como em outras redes sociais, o usuário poderá seguir e interagir com outros perfis. Poderá também acompanhar as postagens de todas essas pessoas, bem como curtir e comentar nessas postagens.

O aplicativo está disponível nas plataformas Android e IOS.

Jogar

O Sniper 3D Assassin  um jogo de tiro onde aquele que está jogando é o personagem principal.

Esse personagem é um atirador de elite e a sua missão é lutar contra assassinos e terroristas, enfrentando diversas situações aterrorizantes e bandidos perigosos.

É um jogo com muitos desafios e dinamismo. Pode ser jogado tanto online quanto off-line. O jogador possui várias opções de armas, que podem ser compradas e também aprimoradas.

Para ter sucesso no jogo, é necessário ter coordenação dos disparos e pontaria perfeita como um atirador de elite.

Esse jogo está disponível tanto para aparelhos com sistema operacional Android quanto IOS.

Pedir gás de cozinha

 

Na quarentena, as pessoas optaram por receber suas compras em domicílio. Assim garantem a segurança e a comodidade de comprar sem sair de casa.

 

Desde 2016, há um serviço de venda de gás chamado Preço do Gás.

Esse aplicativo reúne milhares de revendedores cadastrados, de várias marcas e com opções de diferentes pesos de botijões.

 

Com o aplicativo é possível comparar os preços de todos os revendedores de seu bairro e com a garantia de todos serem legalizados. Além de verificar as avaliações realizadas por outros compradores.

 

 

Aprender

 

Se não sabe o que fazer na quarentena, uma boa opção é aproveitar esse tempo para adquirir conhecimentos.

 

A Coursera oferece muitos cursos, em muitos segmentos e diferentes idiomas.

A plataforma conta com mais 500 cursos que são disponibilizados por mais de 100 faculdades e universidades.

 

O curso oferece vídeos e textos que podem ser baixados ou visualizados em streaming. A maioria do material é fornecida de forma gratuita.

No final do curso é oferecido certificado.

 

Além da versão para desktop, a plataforma possui versão mobile para Android e IOS.

 

Portanto, caso não saiba o que fazer no tédio, aproveite nossas dicas e faça o download desses e outros aplicativos que ajudarão a passar o tempo nestes dias difíceis.

 

Ler

Embora a parcela da população brasileira que aprecia a leitura seja pequena, a quantidade de livros comprados ou baixados desde o início da quarentena aumentou absurdamente.

 

Aplicativos como o KOBO e o Amazon Kindle já dispunham de uma grande quantidade de títulos gratuitos em seus catálogos, e a boa notícia é que os dois aplicativos aumentaram essa lista de livros grátis durante a pandemia.

 

Comer

Se você mora em grandes cidades, já deve ter se acostumado com o tráfego intenso de motos pra lá e pra cá, em áreas mais comerciais durante o dia e em áreas residenciais mais a noite e finais de semana.

 

Por conta da pandemia e do isolamento social, os aplicativos de entregas de comida cresceram e se multiplicaram. Se você cumpre o distanciamento social, mas gosta de comer algo diferente, aposte nos aplicativos como I-Food e Uber Eats.

PGSharp baixar para ajudar na sua locomoção ate o local que vai comer.

 

Ouvir músicas

 

Existem diversos aplicativos para você ouvir músicas no seu smartphone, um dos mais conhecidos e gratuitos, é o Spotify. Nele você encontra centenas de milhares de músicas do mundo inteiro.

 

Você pode seguir pessoas, artistas, trilhas sonoras, rádios, podcasts, pode criar as suas próprias trilhas sonoras e ouvir música à vontade. Na versão gratuita, você terá que ouvir alguns comerciais entre algumas músicas e também existem algumas restrições para pular faixas.

 

Pedir mercado

Um dos aplicativos mais baixados desde o início da pandemia é o Rappi, mas o que muita gente não sabe é que além de pratos prontos, você também pode fazer lista de compras, e um entregador levará os itens até a porta da sua casa.

 

Outra novidade do aplicativo é que você também pode solicitar remédios.

 

Pedir hortifruti

Não são só itens de supermercado que você pode pedir por aplicativos não. Agora, você também pode escolher suas frutas, verduras e legumes do conforto do seu sofá, na tela do seu smartphone e receber os produtos fresquinhos algum tempo depois.

 

Você pode experimentar o aplicativo do Hortifruti, ou buscar por outros que atendam a sua região.

 

Gerador de nick online

Para quem é fan de jogos, Um dos melhores aplicativos é o gerador de nick online, pois ele cria nomes bonitos e ficticios para utilizar em qualquer tipo de jogo.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *